Home Futebol Vila Nova marca no final e garante vitória sobre o Ceará no Brasileirão Série B

Vila Nova marca no final e garante vitória sobre o Ceará no Brasileirão Série B

Tigrão garantiu o triunfo com um gol de pênalti no segundo tempo; Vôzão caiu para a quinta colocação do certame

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vila Nova x Ceará

Vôzão conquistou boas oportunidades, mas sucumbiu diante do Tigrão (Reprodução - Twitter - Ceará - Gabriel Silva)

O Vila Nova venceu o Ceará por 3 a 2 nesta segunda-feira (10), em jogo válido pelo Brasileirão Série B, no OBA. Em uma partida equilibrada, o Tigrão buscou o triunfo com um pênalti nos acréscimos.

PUBLICIDADE

O resultado garantiu ao Vila Nova a nona colocação no certame, como total de 14 pontos. Do outro lado,o Ceará caiu para a quinta posição, com 15.

Vila Nova x Ceará

As duas equipes criaram boas oportunidades durante os 90 minutos de jogo. O primeiro a marcar foi o Vila Nova, que buscou a vantagem com Juan Christian, aos sete minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O Ceará não se abateu com o progresso do adversário e buscou alternativas para igualar. O Vôzão arrancou o empate com Raí Ramos, que marcou de pênalti após análise do VAR.

Os ritmo acelerado do primeiro tempo persistiu nos 45 minutos finais. O Vila buscou o segundo tento com João Vitor, que finalizou de fora da área aos 11 minutos. A resposta do Vôzão saiu dos pés de Erick Pulga.

Nos acréscimos, Alesson garantiu o triunfo para o Tigrão após uma cobrança de penalidade. Placar final, 3 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial