Home Mercado da Bola Wanderley Nogueira analisa trajetória de Estêvão no Palmeiras

Wanderley Nogueira analisa trajetória de Estêvão no Palmeiras

Atacante teve negociação concretizada com o Chelsea após semanas de especulações no mercado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Estêvão

Estêvão comemorando gol contra o Atlético-MG pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Wanderley Nogueira abriu o jogo sobre o acordo entre o Palmeiras, Chelsea e Estêvão. O atacante formado nas categorias de base parece não sentir a pressão de jogar no profissional e se tornou decisivo no elenco de Abel Ferreira. O comentarista esportivo opinou sobre os bastidores da negociação e projetou a trajetória do atleta.

PUBLICIDADE

Em publicação de vídeo nas suas redes sociais, Wanderley comentou o anúncio oficial da venda de Estêvão ao Chelsea e disse: “Um negócio inevitável. Ele tem 17 anos e vai se apresentar em Londres em julho de 2025 após disputar pelo Palmeiras a Copa do Mundo de Clubes que é organizada pela FIFA”.

Durante a postagem, o comentarista esportivo se mostrou surpreso com a negociação que pode superar os R$ 350 milhões, caso os bônus sejam cumpridos. Logo, tem chances de se tornar a negociação mais cara da história do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Sobre o talento do jogador, Wanderley completou sobre os números recentes do jogador do Verdão e sua temporada atual: “Estêvão é diferente mesmo, tem feito os olhos daqueles que gostam de futebol brilharem. Foi titular nos últimos 9 jogos do Palmeiras. A base do Palmeiras é um sucesso, recheia o cofre do clube e dá qualidade ao time do Palmeiras”.

Em análise, o comentarista esportivo relembrou que Estêvão foi chamado de “Messinho” durante muito tempo pelas suas características e por ser canhoto. Após sair do Cruzeiro aos 14 anos, o atleta se desenvolveu e foi destaque nas categorias de base.

Finalmente, Wanderley completou: “Boa venda feita pelo Palmeiras. Estêvão vai jogar no principal campeonato nacional da Europa, deu o passo dos sonhos de todos os jovens e bons jogadores. Terá lugar na seleção brasileira e resolveu os problemas financeiros dele e da família, o que é muito bom”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial