Home Futebol Zinho aponta três clubes que podem conquistar o título do Brasileirão: “Não descarto”

Zinho aponta três clubes que podem conquistar o título do Brasileirão: “Não descarto”

Comentarista incluiu o Atlético-MG entre os times que não podem ser subestimados no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho.

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Evitando cravar um favorito máximo, Zinho prevê uma disputa ferrenha pelo título do Brasileirão Série A. Como a sequência de jogos vai ficar ainda mais apertada no segundo semestre, os respectivos duelos na Libertadores e Copa do Brasil, na visão do ex-jogador, devem influenciar a briga na competição nacional.

PUBLICIDADE

Além dos cinco primeiros colocados na tabela, Zinho vê brecha para uma aproximação de outros três concorrentes. Isso porque Atlético-MG, São Paulo e Internacional também são vistos como candidatos ao título do Brasileirão.

“Tem muita coisa para acontecer. O Flamengo tem um elenco maravilhoso, mas tá sofrendo. O Palmeiras também tem, o Atlético-MG está lá embaixo e sofrendo, mas acho que recupera. Para mim, Copa América, desfalques e competições paralelas vão ditar muito para a gente apontar um favorito.”, disse Zinho, no ESPN FC.

PUBLICIDADE

“Os que estão aí (na frente) são favoritos, mas eu não descarto São Paulo, Atlético-MG e Internacional.”., completou.

Se aprofundando na situação do Atlético-MG, Zinho destacou o impacto da goleada sofrida contra o Palmeiras. Desbancado por um concorrente direto, o Galo perdeu Hulk e Paulinho para o duelo com o Vitória.

“Prejuízo enorme para o Atlético-MG. Não só por tomar uma goleada. Para mim, Palmeiras e Atlético-MG brigam pelo título. O Atlético-MG ainda é muito time para brigar pelo título. Mas o prejuízo é enorme.”, afirmou.

Zinho prevê dificuldades para o Flamengo

Menos empolgado que Osvaldo Pascoal, Zinho projeta um duelo complicado para o Flamengo diante do Bahia. Levando em consideração a lista extensa de desfalques, o tetracampeão do mundo não descarta a possibilidade do Tricolor de Aço surpreender no Maracanã.

PUBLICIDADE

“Olha o tamanho do elenco e a qualidade do Flamengo. É tão diferente falar do Flamengo, que é diferente dos outros.”, opinou Pascoal.

“Não é um favoritismo assim, não. Se não voltar ninguém e ainda perder o Léo Ortiz, eu não sei qual time vai ser escalado. É um jogo bem parelho.”, acrescentou Zinho.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial