Home Futebol Zinho reprova atitude de Gabigol após gol contra o Vasco: “Eu não faria”

Zinho reprova atitude de Gabigol após gol contra o Vasco: “Eu não faria”

Comentarista da ESPN revela ainda que se fosse o Flamengo, renovaria o contrato com o polêmico artilheiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Zinho reprova atitude de Gabigol após gol contra o Vasco: “Eu não faria”

Zinho é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)

Após a goleada do Flamengo contra o Vasco, por 6 a 1, Gabigol, autor do sexto gol rubro-negro, postou nas redes sociais uma passagem da Bíblia do livre de Coríntios, o que desagradou alguns torcedores que viram na publicação, mais uma cutucada no clube. Para Zinho, a situação poderia ter sido evitada mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa ESPN FC na última segunda-feira (3), o comentarista esportivo analisou a situação e apontou que o comportamento fora de campo será fundamental para a permanência ou saída de Gabigol do time carioca.

“O grande momento da carreira do Gabigol sem dúvida é a história no Flamengo. Ele entra no jogo com intensidade e vontade, correndo muito, mas não para dizer que ele se recuperou. O comportamento dele e as atitudes vão ser fundamentais”, disse Zinho, que em seguida criticou a postagem do camisa 99 após marcar contra o Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu mesmo que tenho a minha fé não postaria o que ele postou. Até isso causa polêmica. Ele é o Gabigol e não é possível que ele não pense nisso, botar um versículo da Bíblia que lembra o Corinthians. Vai causar polêmica”, avaliou Zinho.

Apesar de todos os problemas extra-campo do artilheiro, para Zinho o Flamengo deveria fazer proposta de renovação para Gabigol, já que se ele sair, será de graça.

O atual contrato de Gabigol tem duração somente até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

“Ele não vive seu melhor momento por muitos problemas fora do campo, que refletiram dentro. Se ele não for punido, eu acho que o Flamengo tinha que renovar com ele. Tem 27 anos, é jovem, tem muita coisa ainda pela frente. Se você perde o Gabigol, tem que investir e buscar outro jogador. Quanto custa o Gabigol no mercado? Se perdê-lo, será de graça. Flamengo não pode rasgar dinheiro. Vai perder de graça e buscar outro por 15 ou 20 milhões de euros? Pelo menos mais dois anos de contrato o Flamengo deveria oferecer”, finalizou Zinho.

PUBLICIDADE
Better Collective