Home Futebol Álvarez abre o placar e aproxima Argentina da final da Copa América; assista

Álvarez abre o placar e aproxima Argentina da final da Copa América; assista

Albiceleste optou pelo contra-ataque para conquistar a vantagem sobre a equipe canadense

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Argentina x Canadá

Julian Álvarez abriu o placar para a Argentina (Maddie Meyer/Getty Images)

Argentina e Canadá estão em campo nesta noite (09), quando as duas equipes se enfrentam pela semifinal da Copa América, no East Rutherford, nos Estados Unidos. Mais precisa, a Albiceleste abriu o placar com Julián Álvarez no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em um lançamento de De Paul. Álvarez superou a zagua canadense para vencer Crépeau com um gol entre as pernas.

Argentina x Canadá

O Canadá apostou no ataque no início do primeiro tempo, criando algumas boas oportunidades de gols durante a etapa. O maior obstáculo para o time canadense foi a falta de precisão de suas jogadas, o que não representou grandes obstáculos para o goleiro Dibu Martínez.

Do outro lado, a Argentina explorou o contra-ataque para conquistar o primeiro tento do jogo. A Albiceleste progrediu de maneira gradativa, conquistando o maior domínio da posse de bola na etapa. No placar, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial