Home Futebol Amazonas x Vila Nova: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Amazonas x Vila Nova: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Jogo será pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (8), às 21h; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Amazonas x Vila Nova

Amazonas encara o Vila Nova pela Série B (Foto: João Normando/AMFC)

A sequência da 14ª rodada do Brasileirão Série B se dará nesta segunda-feira, com alguns jogos. Amazonas x Vila Nova se enfrentam às 21h, com o Torcedores.com mostrando o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Amazonas x Vila Nova será partida que poderá ser vista pela TV Brasil, que exibirá este jogo na TV aberta, com o Premiere e o Canal GOAT também a exibir o duelo.

O Amazonas ficou no empate com o Avaí na última rodada e tal resultado fez com que a Onça-pintada fosse a 16 pontos, em 14º lugar. São três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, distância que o time da Região Norte espera manter ao final da rodada.

PUBLICIDADE

Rafael Lacerda terá as ausências de Fabiano e Sassá nesta segunda-feira, ambos suspensos, e também não terá mais Patric, que rescindiu seu contrato com a equipe amazonense. A grande dúvida é saber se Igor Bolt terá alguma chance de jogar depois de se lesionar contra os catarinenses.

Também foi empate o placar do último jogo do Vila Nova na Série B, ficando no 1 a 1 com o Coritiba e indo a 21 pontos, em sexto lugar na tabela. O Tigrão tem a chance de ir para o G-4 da competição, tendo que vencer e torcer para que o Goiás não derrote a Chapecoense.

Neste Amazonas x Vila Nova, Luizinho Lopes também terá de montar um time com vários desfalques e dúvidas. Cristiano e Rhuan são desfalques certos da partida desta segunda por suspensão, bem como Júnior Todinho, Igor Henrique e Eric, estes lesionados. Com isso, o treinador ainda precisa decidir algumas coisas e até há a chance de algum improviso no setor ofensivo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial