Home Futebol Ana Thaís destaca evolução do Corinthians no Brasileirão Série A: “Mostrando empenho”

Ana Thaís destaca evolução do Corinthians no Brasileirão Série A: “Mostrando empenho”

Jornalista analisa decisões de Ramón Díaz, que venceu a segunda no comando do Alvinegro Paulista

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ana Thaís destaca evolução do Corinthians no Brasileirão Série A: “Mostrando empenho”

Ana Thaís fala do momento do Corinthians. Foto: Reprodução/SporTV

Ana Thaís Matos analisou as escolhas de Ramón Díaz e citou alguns pontos positivos e negativos do treinador argentino, que venceu a segunda partida seguida no comando do Corinthians e tirou a equipe da zona de rebaixamento após o 1 a 0 contra o Bahia, neste domingo (21), fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vitória do Corinthians: mérito do Ramón. Quase empate do Bahia: também responsabilidade do Ramón. Mexeu cedo, tirou o único ser humano que sabe ficar com a bola no time, Garro, e também o Romero”, avaliou a jornalista.

O Alvinegro Paulista estava no Z4 desde o começo da competição e o cenário era delicado. No entanto, o novo técnico conseguiu duas vitórias seguidas logo de cara e a expectativa neste momento é de aliviar a crise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enorme resultado de um time que vai mostrando empenho pra sair da draga”, ressaltou Ana Thaís.

Com 18 pontos atualmente, o Corinthians ocupa a 14ª posição do Brasileirão Série A e respira depois de semanas de crise. O próximo jogo é contra o Grêmio, na Neo Química Arena, na quinta-feira (25), às 20h (de Brasília).

Ana Thaís ‘manda recado’ para presidente do Corinthians

PUBLICIDADE

“Agora é só o presidente parar de fazer trapalhada. Porque com duas vitórias seguidas e fora da zona, aquela turma que odeia o Corinthians, mas ama o poder, vai aparecer com alguma coisa na manga para causar nesta semana”, projetou a jornalista.

PUBLICIDADE

Augusto Melo assumiu a presidência do clube de Itaquera no começo de 2024 e desde então vem colecionando polêmicas nos bastidores.

As crises políticas e financeiras influenciaram nas quatro linhas e o Alvinegro teve uma sequência de resultados ruins com Mano Menezes e António Olveira no primeiro semestre. Agora com o argentino ex-Vasco da Gama, o objetivo é se distanciar da zona da degola.

Better Collective