Home Futebol Ana Thaís dispara contra seleção europeia: “Detesto”

Ana Thaís dispara contra seleção europeia: “Detesto”

Comentarista fez post após confronto que definiu mais um escrete classificado às semis da Eurocopa nesta sexta-feira (05)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís em comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thais Matos, do Grupo Globo, repercutiu no “X”, a classificação da França sobre Portugal, na Eurocopa, que acabou sendo definida nas penalidades, após empate sem gols no tempo normal e prorrogação, revelou ter um “ranço” do time Le Bleus, carrasco do Brasil em três edições de Copas.

PUBLICIDADE

Ao passo que destacou o sentimento especial que nutre pela seleção portuguesa, se dizendo triste por Cristiano Ronaldo, que está prestes a se aposentar pelo escrete, a comentarista disse “detestar” o time de Mbappé e cia.

“Triste pelo Gajo. Portugal é muito mais carisma. E eu simplesmente detesto pra sempre a seleção da França”, disparou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Com o passaporte garantido para à semifinal da Eurocopa, a França agora terá pela frente a Espanha. O confronto está programado para a próxima terça-feira (09), às 16h (de Brasília). Do outro lado da chave, haverá a definição das quartas de final. No primeiro embate, a Holanda encara a Turquia, enquanto a Inglaterra mede forças contra a surpreendente Suíça, responsável por eliminar a tradicional Itália na fase de oitavas de final.

Ana Thaís pede “resgate” no estilo da seleção brasileira

Em outra publicação feita no “X”, Ana Thaís destacou a necessidade do escrete canarinho voltar a se preocupar apenas com o jogo nas quatro linhas, sem dar a devida importância com o que vem fora dele. Recentemente, o lateral-direito Danilo protagonizou uma cena de discussão com torcedor após tropeço do Brasil. Nesta semana, o atacante Vinícius Júnior rebateu críticas do jornalista Tiago Leifert, com trocas de farpas na web.

“Será que voltaremos ter uma seleção copeira? Que só joga futebol e não se importa com nada além disso? Inveja!”, afirmou a comentarista.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial