Home Mídia Esportiva Ana Thaís exalta programa esportivo de concorrente da Globo: “Master class”

Ana Thaís exalta programa esportivo de concorrente da Globo: “Master class”

Comentarista mencionou tradicional mesa redonda da ESPN, recordando a antiga formação da bancada da atração

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Divulgação/X @anathaismatos)

Ana Thaís Matos relembrou os 10 anos dos 7 a 1 da Alemanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014, completados hoje (8). A jornalista do Grupo Globo compartilhou, em sua conta na rede social X, um trecho do Linha de Passe da ESPN.

PUBLICIDADE

O vídeo é datado de 7 de julho de 2014, ou seja, da véspera da histórica semifinal do Mundial do Brasil no Mineirão. Na oportunidade, Mauro Cezar Pereira alerta sobre as dificuldades que a seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari teria diante dos alemães.

“O Linha de Passe após o 7 a 1 é o master class dos programas esportivos. Tinha salvo num pen drive o sangue escorrendo. Era muito bom!”, recordou Ana Thaís, no antigo Twitter.

PUBLICIDADE

Ana Thaís revelou ser fã de Mauro Cezar

Ao responder a uma seguidora, a comentarista da Globo revelou ser uma admiradora de Mauro Cezar, reconhecendo o nervosismo ao ver o jornalista atualmente na Jovem Pan pela primeira vez.

“O dia que eu encontrei com ele pela primeira vez parecia que eu estava encontrando a minha diva Pop. Fiquei super nervosa”, divertiu-se Ana Thaís.

No comentário de Mauro Cezar, o comentarista se mostrava preocupado com o desfalque de Neymar, além de chamar atenção para a inversão da posição de David Luiz na zaga para que Dante, substituto de Thiago Silva, pudesse entrar em campo como quarto zagueiro. O jornalista ressaltou a falta de confiança de Felipão no defensor reserva Henrique, em 2014.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial