Home Futebol Ana Thaís faz revelação sobre possível troca entre Flamengo e Palmeiras

Ana Thaís faz revelação sobre possível troca entre Flamengo e Palmeiras

Dudu e Gabigol podem trocar de clubes e jornalista avalia: “Seria a grande história do futebol nacional”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras

Gabigol e Dudu em ação por Flamengo e Palmeiras, respectivamente. Fotos: Divulgação

Neste domingo (7), a possibilidade de troca entre Dudu e Gabigol ficou ainda mais em evidência e é possível que Palmeiras e Flamengo desenvolvam essa alternativa no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Em publicação nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, revelou que sabia desse cenário há algum tempo: “Faz um mês que uma fonte das antigas me cantou essa bola”, garantiu ela, que analisou logo em seguida:

“Não comparo os jogadores porque ambos têm trajetórias de conquistas e problemas. Altos e baixos. Normal. Porém, seria a grande história do futebol nacional nesta temporada até aqui”, destacou ela.

PUBLICIDADE

Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e é cada vez mais certo que ele terá outro rumo na carreira, sendo o Palmeiras o destino mais provável. No entanto, ainda não é possível saber se o atacante irá assinar um pré-contrato ou mudará de clube através de uma troca de jogadores.

Já Dudu, ídolo do Verdão, entrou em uma polêmica nos bastidores recentemente e teve ruídos com a presidente Leila Pereira. Ele chegou a ficar perto de se transferir para o Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu ficar na equipe paulista, algo que foi contra as palavras da mandatária, que havia encerrado o ciclo dele no clube.

Situações dos jogadores de Palmeiras e Flamengo

Depois de anos brilhando no Flamengo, sendo decisivo em diversos títulos, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América, Gabriel Barbosa vive crise dentro de campo, não rende como antes e se envolveu em algumas polêmcias.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o camisa 7 palmeirense ficou um longo tempo afastado por lesão, está com 32 anos e não dá para ter certeza sobre o nível que ele irá desempenhar a partir de agora.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial