Home Futebol Ana Thaís ironiza jogador após saída polêmica no Corinthians: “Ninguém se importa”

Ana Thaís ironiza jogador após saída polêmica no Corinthians: “Ninguém se importa”

Jornalista da TV Globo comenta vídeo de despedida de atleta destaca que não fará falta nenhuma no futebol brasileiro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

A saída de Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, foi confirmada nesta terça-feira (9) com um anúncio do clube nas redes sociais. O goleiro também divulgou um vídeo de despedida, que foi comentado pela comentarista Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE

O jornalista da TV Globo ironizou as palavras do jogador, que vai defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, e que disse que espera um dia voltar a jogar no Corinthians.

“Ninguém se importa com o que o desquerido espera”, escreveu Ana Thaís nas redes sociais, demonstrando seu descontentamento com a polêmica saída de Carlos Miguel.

PUBLICIDADE

O goleiro vai para a Inglaterra após o Forest pagar o valor da multa rescisória de seu contrato, no valor de 4 milhões de euros (R$ 23,5 milhões na cotação atual).

Nesta terça-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista concluiu a negociação do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest Football Club, da Inglaterra. A equipe britânica pagou a multa rescisória para adquirir o atleta“, divulgou o Corinthians em nota oficial.

Veja o vídeo de despedida de Carlos Miguel, criticado por Ana Thaís

Após o Corinthians e o Nottingham Forest confirmarem o acerto oficial, o próprio goleiro divulgou nas redes sociais um vídeo de despedida do Timão.

“A vida é muito curta para não se viver a experiência que é o Corinthians. Grato a Deus pela oportunidade que tive. Aqui, mais um louco do bando”, escreveu na legenda.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao Benja Me Mucho, no YouTube, Carlos Miguel disse que ninguém do Corinthians o procurou para renovar seu contrato e que teria continuado, se fosse procurado.

“Não estou indo para lá para ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar. Só que é o que falei: vou calar a boca de todo mundo que for lá falar. Sim, eu teria renovado. O contrato quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam”, explicou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial