Home Futebol Ana Thaís repercute desabafo de Dorival Júnior: “O que a gente quer”

Ana Thaís repercute desabafo de Dorival Júnior: “O que a gente quer”

Comentarista compartilhou matéria onde o comandante do escrete canarinho dá resposta às críticas recebidas depois de eliminação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos avaliou as declarações dadas pelo técnico Dorival Júnior em entrevista ao ge, após derrocada na Copa América para o Uruguai. Na oportunidade, o comandante, disparou que críticos da seleção brasileira terão que “engolir os comentários” futuramente, fazendo uma alusão ao eterno Zagallo.

PUBLICIDADE

Ao repercutir o posicionamento do treinador, a comentarista que o desejo mais real é estar errada sobre o escrete canarinho, mas que o time vença a próxima Copa do Mundo, que ocorrerá em 2026, com sede tripla.

“Amém! O que a gente mais quer é estar errado e sorrir no fim com o Hexa”, pontuou Ana Thaís em post no “X”.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu a seleção brasileira, Dorival Júnior ainda não foi derrotado, tendo acumulado três vitórias e cinco empates. Os próximos compromissos da seleção brasileira estão programados para o mês de setembro, com a retomada das Eliminatórias Sul-Americanas. O primeiro adversário será o Equador, em partida marcada para o Brasil, mas com estádio ainda incerto.

No momento, o escrete ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, tendo acumulado três derrotas consecutivas, ainda sob o comando do interino Fernando Diniz, que foi desligado do cargo para Dorival Júnior assumir de forma efetiva.

Ana Thaís exalta joia da Espanha

Em outra publicação feita na web, desta feita após a classificação da Espanha para a final da Eurocopa, com vitória sobre a França, Ana Thaís ironizou uma declaração dada por Endrick em meio à queda da seleção brasileira, e exaltou o jovem espanhol de 16 anos, que tem chamado a responsabilidade na Fúria.

“Lamine Yamal não tirou férias pra meter esse golaço na semi da Euro. Que gênio é esse moleque, bicho”, disparou a comentarista.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial