Home Futebol Ana Thaís alfineta Endrick ao exaltar “gênio” no futebol hoje: “Não tirou férias”

Ana Thaís alfineta Endrick ao exaltar “gênio” no futebol hoje: “Não tirou férias”

Discurso do atacante foi recordado durante partida válida pelas semifinais da Eurocopa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís Matos.

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Repordução)

Ana Thaís Matos quis dar uma alfinetada na fala de Endrick sobre o comprometimento do Brasil. Após o fracasso da seleção na Copa América, o camisa 9 lembrou que parte do elenco poderia “estar de férias“, mas houve uma prioridade em defender o time nacional no torneio. Levando em conta o golaço de Lamine Yamal, em Espanha x França, a fala em questão acabou sendo incluída em recado na plataforma X.

PUBLICIDADE

“Lamine Yamal não tirou férias pra meter esse golaço na semi da Euro. Que gênio é esse moleque, bicho.”, escreveu Ana Thaís Matos.

Em relação ao belo lance visto na Eurocopa, Ana Thaís fez questão de exaltar a ousadia de Yamal. Neste cenário, mesmo sem citar Endrick, a jornalista, mencionou a oportunidade mais clara do atacante balançar as redes diante do Uruguai.

PUBLICIDADE

“Deve ser bom ter um técnico que não tem medo de botar os jovens pra jogar.”, afirmou um internauta.

“(O técnico) coloca os jovens pra jogar e o jovem chega na hora do gol e não toca de lado.”, respondeu Ana Thaís.

Reprodução

Ana Thaís sugere medida “urgente” com Endrick

Em outro momento, Ana Thaís também trouxe um alerta atrelado ao discurso de Endrick. Diante do ponto de vista envolvendo o esforço dos atletas Copa América, a jornalista sugere que o estafe intervenha para uma alteração nas falas do jovem.

“É só mais uma das terríveis entrevistas que ele infelizmente dá. O staff dele precisa urgente contratar um linguista pra ensinar retórica pra ele não virar massa de manobra do sistema.”, opinou.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial