Home DESTAQUE Argentina confirma Messi na semifinal da Copa América; veja

Argentina confirma Messi na semifinal da Copa América; veja

Craque estará em campo no duelo desta noite; Albiceleste busca o bicampeonato consecutivo na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Lionel Messi - Argentina

Lionel Messi estará em campo nesta noite (Logan Riely/Getty Images)

O técnico Lionel Scaloni, da Argentina, divulgou a lista dos jogadores que estarão em campo nesta terça-feira (09), quando a Albiceleste enfrentará o Canadá pela semifinal da Copa América. Entre os craques argentinos está Messi, que chegou a ser dúvida para o jogo

PUBLICIDADE

Por outro lado, a Albiceleste terá algumas novidades para o jogo contra o Canadá. Montiel, Julian Álvarez e Di María estarão em campo nesta noite, como substitutos de Molina, Nico González e Lautaro Martínez, respectivamente.

Vale destacar que a Argentina é a atual campeã do torneio e uma possível vitória sobre o Canadá garante a Albiceleste uma vaga na decisão da Copa América. Do outro lado, a seleção da América do Norte buscará a sua primeira vitória sobre uma campeã mundial.

PUBLICIDADE

Escalação da Argentina

Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Enzo Fernández, Rodrigo De Paul, Mac Allister e Di Maria; Lionel Messi e Julián Álvarez.

.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial