Home DESTAQUE Athletico-PR busca a resiliência para vencer o Atlético-GO de virada

Athletico-PR busca a resiliência para vencer o Atlético-GO de virada

Furacão ignorou o ataque do Dragão para conquistar o triunfo em Goiânia; equipe ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-GO x Athletico-PR

Furacão não se abateu diante do adversário (Reprodução twitter Athletico-PR - José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico-PR buscou a vitória sobre o Atlético-GO após sofrer o primeiro gol neste domingo (07), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A,, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Luiz Fernando abriu o placar e Julimar e Di Yorio garantiramo triunfo para o Furacão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Athletico chegou aos 25 pontos, ocupando a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Dragão segue na penúltima posição, com 11.

Atlético-GO x Athletico-PR

As duas equipes apresentaram equilíbrio e intensidade durante o primeiro tempo, o que levou os torcedores ao delírio no Antônio Accioly. As oportunidades criadas pelo Atlético-GO e Athletico-PR não resultaram em gols na etapa.

PUBLICIDADE

O Dragão retornou do intervalo determinado a conquistar o triunfo em Goiânia. Em menos de cinco minutos, Luiz Fernando marcou em uma jogada de contra-ataque e Julimar buscou o empate.

A rivalidade entre os dois times e a marcação imposta garantiu a expulsão de Derek aos 25 minutos após uma cotovelada em Gamarra. A vantagem numérica do Furacão trouxe para o Athletico-PR a virada após um tento de Di Yorio. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial