Home Futebol Atlético-MG x SPFC: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Atlético-MG x SPFC: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Partida entre Galo e São Paulo será nesta quinta-feira (11) às 21h30 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-MG x SPFC

Atlético-MG recebe em sua Arena MRV o SPFC (Foto: Divulgação/Facebook Atlético-MG)

A 16ª rodada do Brasileirão Série A reserva para esta quinta-feira às 21h30 o confronto entre Atlético-MG x SPFC. Os interessados em ver este jogo poderão saber no Torcedores.com onde poderão acompanhar este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG x SPFC será vista pela Globo nos estados de São Paulo, Minas Gerais e outros da rede ainda a serem designados. O restante do Brasil terá esta partida à disposição via Premiere.

Mais um tropeço do Atlético-MG contra a parte de cima da tabela do Brasileirão aconteceu nesta rodada ao perder para o Botafogo, e este deixou o Galo bem mais longe das primeiras posições da tabela de classificação, atualmente em 12º lugar, com 18 pontos ganhos, e sem vencer há três jogos na competição.

PUBLICIDADE

Sentindo a pressão da torcida por conta da má fase, Gabriel Milito poderá ter novidades para encarar o São Paulo, uma delas sendo o possível retorno de Saravia, recuperado de lesão. Outra é Guilherme Arana, este de volta da Copa América e podendo enfrentar o SPFC, e além disto, Rômulo também será volta, este de suspensão. O desfalque da vez será Igor Rabello, suspenso.

Com 27 pontos, o São Paulo está em quarto lugar depois ter vencido no final de semana o Red Bull Bragantino. O SPFC tem a chance de poder encostar de vez na briga pela liderança do Brasileirão se vencer o Atlético-MG, e torcer por tropeços de Flamengo, Palmeiras e Botafogo, que também entram em campo nesta quinta.

Outro de volta da Copa América, Rafael deverá retomar a titularidade no gol são-paulino nesta quinta-feira. Ferraresi também volta da competição e pode ser usado por Luis Zubeldía diante do Galo, e ainda há as voltas de Calleri e Ferreira, este que estavam suspensos no final de semana, para reforçar o ataque neste Atlético-MG x SPFC.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial