Home DESTAQUE Bahia domina e garante vitória sobre o Athletico-PR no Brasileirão

Bahia domina e garante vitória sobre o Athletico-PR no Brasileirão

Esquadrão de Aço explorou o toque de bola para garantir o triunfo na casa do Furacão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR x Bahia

Bahia conquistou mais uma vitória no Brasileirão (Reprodução Flickr - Bahia)

O Bahia venceu o Athletico-PR por 3 a 1 nesta quarta-feira (10), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Ligga Arena, em Curitiba. O Esquadrão de Aço balançou a rede com Everaldo, Biel e Luciano Juba, enquanto Di Yorio descontou para o Furacão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bahia chegou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Já o Athletico-PR é o sétimo com 25 pontos,

Athletico-PR x Bahia

O Bahia ignorou a presença da torcida adversária para impor velocidade no primeiro tempo. Desta forma, o Esquadrão de Aço marcou dois gols em sequência no primeiro tempo. O primeiro com Everaldo, de bico, aos nove minutos e o segundo com Biel, que superou o goleiro do Athletico-PR após um passe de Jean Lucas.

PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe um novo fôlego para a equipe paranaense, que buscou o toque de bola para conquistar espaços diante da defesa do Bahia. Desta forma, Di Yorio superou a marcação para balançar a rede de cabeça aos 14′.

O resultado foi definido no final da partida, quando Luciano Juba cobrou uma falta precisa na meta do Furacão. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial