Home Futebol Bahia perde para o Palmeiras e deixa o G4 do Brasileirão Série A

Bahia perde para o Palmeiras e deixa o G4 do Brasileirão Série A

Esquadrão de Aço não suportou a pressão imposta pelo Verdão; equipe segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras x Bahia

Palmeiras e Bahia em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr Bahia)

O Bahia foi até o Allianz Parque onde foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (07). Os gols do Verdão, em duelo válido pelo Brasileirão Série A, foram convertidos por Estêvão e Rony.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 30 pontos, assumindo a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Já o Esquadrão de Aço ficou estacionado em 27 pontos, na quinta posição do certame.

Palmeiras x Bahia

O Bahia ignorou a presença da torcida palestrina para ameaçar o Palmeiras aos 34 minutos. Thaciano tocou para Jean Lucas, que finalizou para fora ao ficar diante do goleiro Weverton. A primeira grande oportunidade do Esquadrão de Aço estimulou o Palmeiras, que buscou meios para conquistar a vantagem em casa.

PUBLICIDADE

A resposta do Verdão saiu dos pés de Rony, que marcou o primeiro tento alviverde. A comemoração do atleta acabou interrompida pelo VAR, que detectou um impedimento na jogada.

O Palmeiras deixou o gramado com um gol convertido por Estêvão nos acréscimos. O jovem avançou em grande velocidade, progredindo do seu campo defensivo até a meta Tricolor. Um golaço!

As duas equipes mantiveram a mesma proposta no segundo tempo. O Esquadrão de Aço ameaçou, mas não encontrou espaços para superar o arqueiro palestrino. Já o Verdão ampliou com com Rony, que se beneficiou de um passe de Flaco López para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial