Home Futebol Bahia tenta “chapéu” no Palmeiras por Gabigol, do Flamengo

Bahia tenta “chapéu” no Palmeiras por Gabigol, do Flamengo

Tricolor entra na briga e faz planos pelo atacante, que tem contrato até dezembro com o Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol, do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/site Flamengo

O futuro de Gabigol segue em aberto e ganha novas possibilidades ao passar dos dias. Segundo informações de Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Bahia faz planos para entrar na briga com o Palmeiras pelo jogador e estuda uma maneira de contratá-lo sem precisar pagar ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Para isso, o clube nordestino deseja esperar o contrato chegar ao fim e assinar de graça com o atacante, assim como planeja o Palmeiras, que também não quer dar uma compensação financeira aos cariocas.

Vale informar que o vínculo de Gabriel Barbosa é válido até dezembro deste ano e ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Clubes como Corinthians, Cruzeiro e Santos também já demonstraram interesse no atleta, mas a possibilidade esfriou nos últimos dias e o Palmeiras assumiu o favoritismo para contratá-lo.

Recentemente, Gabigol recusou uma proposta de renovação do Flamengo, que ofereceu um ano a mais de contrato e 50% de aumento salarial.

Júnior Pedroso, empresário do atacante, comentou sobre a oferta do Rubro-Negro e esclareceu: “Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano. E ele, óbvio, negou na hora. Ele entendeu o que estava acontecendo”, explicou.

“Discutimos o tema e resolvemos discutir a saída dele. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na permanência dele”, completou ele, em fala ao ‘Seleção SporTV’.

PUBLICIDADE

Depois dessa declaração, Gabigol foi afastado do grupo e não está à disposição de Tite para os jogos da temporada.

PVC minimiza chances de troca entre Dudu e Gabigol

“Eu não acredito nisso, mas uma coisa que se fala é que talvez tivesse mais chance de negócio uma troca de Dudu por Gabigol”, iniciou dizendo, no Uol.

“Mas o Flamengo não aceitaria uma troca dando 3 anos de contrato para o Dudu, e o Dudu não iria pro Flamengo por 3 anos de contrato ou por 2 anos”, destacou o jornalista.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial