Home Futebol Carlos Miguel faz revelação sobre saída do Corinthians: “Ninguém me chamou”

Carlos Miguel faz revelação sobre saída do Corinthians: “Ninguém me chamou”

Jogador, que foi anunciado como reforço do Nottingham Forest, desabafou sobre o fim de sua passagem pelo Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlos Miguel, Corinthians

Carlos Miguel em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Carlos Miguel revelou que não havia sido procurado pelo Corinthians para uma renovação de contrato antes de ganhar a titularidade absoluta com a queda de rendimento de Cássio.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao apresentador Benjamin Back, no programa Benja Me Mucho, o arqueiro, que foi anunciado nesta terça-feira (9) como reforço do Nottingham Forest, da Premier League, disse que a única conversa se deu antes do duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, em que foi titular.

“Ninguém me chamou (para renovar). Para sentar na sala, acho que faz umas duas ou três semanas. Foi na véspera do jogo contra o São Paulo”, revelou Carlos Miguel sobre o fim de sua passagem pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

O Nottingham Forest pagou 4 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões), que era o valor de sua multa rescisória, e o tirou do Corinthians. O atleta foi questionado por ter deixado o clube poucos dias após a saída de Cássio para o Cruzeiro, tendo se tornado dono da posição e até mesmo capitão do time.

“Ninguém vai tirar minha alegria de jogar, nunca na minha vida. Pode estar o mundo inteiro contra mim. Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando”, deixou claro Carlos Miguel.

“Querem falar, podem falar, só que eu vou calar a boca de todo mundo que foi lá falar.”

Goleiro desabafou sobre relação entre clube e jogador

Carlos Miguel ainda foi enfático sobre a atual relação sobre os contratos feitos no futebol e sobre as críticas feitas a ele após deixar o Corinthians.

PUBLICIDADE

“O contrato, quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam”, desabafou o jogador do Nottingham Forest.

“Temos o prazer de anunciar a contratação do goleiro brasileiro Carlos Miguel”
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial