Home Futebol Casagrande admite ter pena de jogador do Corinthians: “O time é muito ruim”

Casagrande admite ter pena de jogador do Corinthians: “O time é muito ruim”

Ex-jogador ainda alertou para a possibilidade do Alvinegro perder o jogador para o exterior nesta janela de transferências

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
Casagrande detona time do Corinthians.

Reprodução/Youtube

Walter Casagrande não poupou críticas ao time do Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Com a derrota, o Timão manteve 12 pontos e a 17ª colocação, mas ainda pode cair uma posição até o encerramento da rodada.

PUBLICIDADE

Durante debate no Fim de Papo, do UOL Esporte, Casagrande falou em ‘cenas patéticas’ protagonizada pelo time do Corinthians em São Januário. O comentarista também falou sobre o planejamento errado no processo de contratações desde o início da temporada.

“O Corinthians é péssimo. Eu não estou preocupado mais, eu sou realista. Estou falando, desde o começo do ano, que o time é péssimo, que estão contratando errado”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Não sei qual é o critério para contratar. A pior coisa do Corinthians é a reunião da diretoria. Quando termina, eles saem com coisas como o Balotelli. É inacreditável”, disparou Casagrande. 

“Eu vi o jogo do Corinthians inteirinho e vi cenas patéticas. Teve um lance do Yuri Alberto no fim do primeiro tempo, em que ele dominou a bola, ameaçou, ameaçou e chutou para a lateral”, destacou Casão.

“Essa jogada está na internet. E esse tipo de lance acontece em todos os jogos: chutar para longe, cair sozinho. O time é muito ruim”, acrescentou.

Casagrande sente ‘pena’ de meia do Corinthians

Apesar das críticas, um jogador recebeu elogios de Casão: o meia argentino Rodrigo Garro. O camisa 10 não atuou na derrota corintiana para o Vasco e certamente fez falta para o time.

PUBLICIDADE

“Eu fico com pena do Garro. Hoje, ele não jogou, mas ele é bom, tem criatividade, se movimenta e raça. Mas ele caiu em um time que não ajuda ele a fazer mais do que ele pode, do que ele está conseguindo fazer. É um time péssimo”, avaliou.

“O Corinthians recusou uma proposta do River Plate e parece que o Boca Juniors também quer o Garro. Não sei se o Corinthians vai conseguir segurar. Vai chegar uma hora… primeiro, o cara não recebe sempre (em dia). Vai chegar uma hora que o Garro vai ir embora também”, alertou Casagrande, que ainda ironizou: “Aí pega a (camisa) 10 e dá pro Balotelli, vamos ver o que vai acontecer.”

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, dia 16, para enfrentar o Criciúma, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. A partida deve marcar a estreia do técnico Ramon Díaz no comando do time. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial