Home Futebol Casagrande, Edmundo e Tiago Leifert elegem centroavante extraordinário do Brasileirão

Casagrande, Edmundo e Tiago Leifert elegem centroavante extraordinário do Brasileirão

Atacante que briga pela artilharia do campeonato nacional foi exaltado pela capacidade de balançar as redes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande, Edmundo e Vegetti.

Casagrande, Edmundo e Vegetti exaltaram centroavante do Brasileirão (Reprodução)

Casagrande, Edmundo e Tiago Leifert são convictos ao falar sobre Pablo Vegetti. Contratado para resolver o problema do Vasco no setor ofensivo, o argentino teve papel crucial na fuga da zona de rebaixamento, em 2023, e segue com o faro de gol apurado no Brasileirão. Somando seis bolas na rede até o momento, o camisa 99 é um dos fortes candidatos na briga pela artilharia do campeonato.

PUBLICIDADE

Pelo lado de Casagrande, houve uma sinalização de que o Corinthians precisa de um centroavante como Vegetti. Levando em conta o número de gols anotados pelo Vasco, que possui limitações, o ídolo do Timão vê a mesma necessidade na equipe alvinegra.

“O Corinthians precisava de um atacante tipo o Vegetti. Ele faz gol quando o time perde e quando o time ganha. Ele faz gol. O Corinthians foi buscar o Pedro Raul. Esquece. Não vai dar nada. O Corinthians precisa de um centroavante que faça gols, que ataque a bola, que se posicione bem, que tenha inteligência futebolística. Não precisa ser craque.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Ídolo do Vasco, Edmundo virou fã do futebol de Vegetti. Apesar da altura, o atacante não fica apenas parado na grande área, já que costuma incomodar os adversários e fazer o pivô para os companheiros.

“Eu gosto muito e sou fã do Vegetti. O time ajuda pouco porque chegam poucas bolas, mas as bolas que chegam são todas aproveitadas. Ele está sempre presente em todos os lugares, incomoda bastante a defesa adversária. Eu sou muito fã do Vegetti.”, elogiou Edmundo, em live no YouTube.

Tiago Leifert elege Vegetti como melhor centroavante do Brasileirão

Indo mais além de Casagrande e Edmundo, Tiago Leifert atrelou Vegetti ao posto de melhor centroavante do Brasileirão. Levando em conta o principal atributo do centroavante, o jornalista fez questão de elogiar o tiro certeiro do Vasco no mercado da bola.

“O Vasco está jogando bola de novo (…) O Vasco tem saída, tem jogada… ainda erra algumas coisas, mas já tem um jeito de jogar e passa muito pelo camisa 99. Pra mim, hoje, o Vegetti é o maior centroavante do país. Ele marca, arma, dribla e, de cabeça, talvez seja o melhor do continente.”

PUBLICIDADE

“É impossível uma bola passar pela área que ele não consiga raspar de cabeça. Todos os escanteios ele briga pela bola, e com força. Ele é um atacante extremamente perigoso, incorporou o Vasco, e é um dos líderes. O Vegetti é um baita de um acerto.”, afirmou Tiago Leifert, em seu canal no YouTube.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial