Home Futebol Casagrande não poupa críticas a craque do Palmeiras: “Mimado”

Casagrande não poupa críticas a craque do Palmeiras: “Mimado”

Comentarista repercutiu a possível troca que o Verdão pode realizar com o Flamengo, de Dudu pelo atacante Gabigol

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Casagrande, comentarista esportivo

Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/TV Cultura)

Casagrande falou sobre a possibilidade de Dudu reforçar o Flamengo e Gabigol vestir a camisa do Palmeiras. Em sua coluna no UOL, o comentarista recordou ter feito a sugestão do troca-troca para as duas equipes no mês passado.

PUBLICIDADE

Casão aproveitou para lembrar do episódio recente da frustrada transferência de Dudu para o Cruzeiro em junho. O ex-camisa 9 criticou o meia-atacante do Palmeiras, que chegou a ser anunciado oficialmente pelo clube mineiro.

“Depois que Dudu ligou para Alexandre Mattos e pediu para ser contratado pelo Cruzeiro, e essa história vazou, Leila Pereira disse que seu ciclo havia terminado no Palmeiras e ela não é mulher de engolir ‘sapo’ de ninguém, muito menos de um jogador mimado como o Dudu”, alfinetou Casagrande.

PUBLICIDADE

Casagrande apoia troca entre Palmeiras e Flamengo

Dessa forma, o comentarista afirmou que o camisa 7 alviverde precisará ser convencido a aceitar jogar no Flamengo, caso a negociação entre os dois clubes evolua.

Casagrande apoia o movimento entre Palmeiras e Flamengo, acreditando que a transação será boa para as partes, cravando que o troca-troca ocorrerá e incentivará mais contratações nos mesmos moldes.

“Tomara que incentive outros clubes a fazerem o mesmo com jogadores descontentes de um lado e de outro, porque isso irá movimentar nosso futebol, que caminha na velocidade de uma tartaruga cansada”, observou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial