Home Futebol Cicinho crava dois times que podem tirar título do Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Cicinho crava dois times que podem tirar título do Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Ex-jogador vê um dos concorrentes crescendo de forma exponencial e fez questão de alerta dupla de protagonistas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Ex-jogador Cicinho durante comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Cicinho acredita que Botafogo e São Paulo podem desbancar Flamengo e Palmeiras na corrida pelo título do Brasileirão. Em debate no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08), ele alertou que o Tricolor do Morumbi tem apresentado evolução significativa e que o Glorioso se mostra mais maduro em relação à temporada passada, quando amargou derrocada histórica.

PUBLICIDADE

Questionado por Cleber Machado se algum concorrente consegue tirar o título da Série A da dupla que venceu quatro das últimas cinco edições do certame, o comentarista foi direto na resposta.

“Pra falar a verdade, eu não quero saber desses três (Flamengo, Botafogo e Palmeiras). O que eu quero saber é que o São Paulo está numa fase crescente, que esses daí já estão ficando desesperados”, disparou Cicinho, pontuando na sequência sobre o Glorioso, sua outra aposta.

PUBLICIDADE

“O Botafogo aprendeu com o ano passado. Todos esperavam ele sentir mais esse ano, e o time está lutando pelo título”, concluiu o ex-jogador.

Na atual configuração da tabela, o Flamengo aparece na liderança com 31 pontos, um tento a mais em relação ao Botafogo e Palmeiras, que triunfaram no último final de semana, aproveitando o tropeço do rubro-negro sobre o Cuiabá. Tendo engatado quatro vitórias seguidas – o melhor desempenho vigente entre os 20 clubes – o SPFC é o quarto colocado, computando 27 pontos.

Cicinho vê Fluminense em risco

Ao analisar o outro extremo da tabela, Cicinho foi enfático ao pontuar que o Fluminense está em uma situação perigosíssima no pleito para fugir da degola. Na visão do ex-jogador, o time não tem apresentado evolução no futebol, e este cenário é preocupante, dada a pressão em torno do clube que é gigante e dos status de vários jogadores renomados do elenco. No momento, o time carioca ocupa a lanterna, com apenas sete tentos em 45 disputados. O rendimento é o terceiro pior na história dos pontos corridos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial