Home Futebol Cicinho dispara contra meia milionário do Brasileirão

Cicinho dispara contra meia milionário do Brasileirão

Ex-jogador questionou a baixa minutagem do atleta desde que ele foi contratado para atuar pela primeira vez no futebol nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante entrevista para o podcast PodPah (Reprodução - YouTube)

Aquisição de alto custo para o Corinthians, o meia-atacante Igor Coronado foi criticado por Cicinho no programa “Arena SBT” de ontem (08). Ao falar sobre o momento turbulento do alvinegro na zona de rebaixamento, o comentarista questionou a falta de sequência e bom desempenho do jogador, que possui vencimentos expressivos no alvinegro.

PUBLICIDADE

Desde sua contratação no início do ano, Coronado não conseguiu deslanchar após lesão e quadro de dengue. Até o momento, ele acumula 18 jogos, com dois gols anotados e uma assistência nos 901 minutos em campo.

“O Coronado é bom jogador? Ele só entra depois dos 30 minutos do segundo tempo. E ele entra e vai bem. Porque não entra jogando? O cara recebe R$ 2 milhões. Não tem velocidade, não tem drible, o que um abençoado desse está fazendo no Corinthians?”, disparou Cicinho.

PUBLICIDADE

Na sequência, o comentarista foi questionado por Cleber Machado acerca da chegada de Ramón Díaz como novo comandante técnico para o alvinegro, e prospectou um cenário de evolução, sem deixar de alfinetar o rival

“Pior que está não fica. Esse cara acho que a mulher dele manda ele arrumar problema. Ele estava no Vasco, vivendo uma pressão por que não contratava, e agora vem para o Corinthians? Eu acredito que ele melhore”, avaliou o comentarista.

Cicinho elenca dupla que pode surpreender no Brasileirão

Em outro momento do programa, Cicinho classificou que Botafogo e São Paulo podem fazer frente ao Flamengo e Palmeiras no pleito pelo título da Série A. Na concepção do ex-lateral, o Glorioso se mostra mais maduro depois da derrocada do último ano, enquanto SPFC vem em franco crescimento sob o comando de Luis Zubeldía, que só perdeu duas partidas desde que assumiu a equipe do Morumbi, e acumula quatro vitórias consecutivas no certame.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial