Home Futebol Cicinho faz alerta sobre possível chegada de Gabigol no Palmeiras

Cicinho faz alerta sobre possível chegada de Gabigol no Palmeiras

Ex-jogador citou que perfil de Abel distingue do que o centroavante está acostumado, mesmo este sendo um pedido do treinador

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Gabigol, atacante do Flamengo

Gabriel Barbosa em jogo pelo Flamengo (Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo)

Assunto de grande destaque na mídia esportiva nacional, a “novela” Gabigol foi comentada por Cicinho no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08). Na avaliação do ex-lateral, a contratação do centroavante no time palestrino “não combina”, dado a diferenciação de perfil entre o estilo de jogo do atacante e do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Na enquete levantada por Cleber Machado, os convidados e internautas tinham que responder se o camisa 99 do Flamengo chegaria para ser titular no Palmeiras, foi quando Cicinho se posicionou reprovando a possível investida.

“O Palmeiras não combina com o Gabigol. O Palmeiras é um time que o Abel gosta de operários, cara que dá a vida, que se entrega. O Gabigol não vai fazer isso. Esse não é o esquema de jogo dele”, iniciou Cicinho, falando da coletividade que o time palestrino possui sob o comando do técnico português.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras pra fazer gol precisa do conjunto, não de um jogador só. Não vai jogar. O Flaco vai lá e buscar a bola, o Gabigol não”, complementou o ex-jogador.

Com o contrato perto do vencimento junto ao Flamengo, Gabigol foi relacionado para a rodada deste meio de semana no Brasileirão. O atleta havia sido afastado nas últimas partidas, após declarações do seu agente sobre o futuro. Nos bastidores, Fla e Verdão declinaram de uma possível troca entre o centroavante e Dudu.

Sheik contraria Cicinho no debate

Também presente na atração, o ex-jogador Emerson Sheik teve opinião distinta em relação ao companheiro, e classificou que Gabigol vai deslanchar no Palmeiras. Na visão do ex-atacante, o clube paulista não irá permitir as mesmas regalias que o goleador encontra no Flamengo, e chega para ser titular no time de Abel Ferreira.

“Eu acho que ele chega pra jogar e muito. Talvez o que permitiram no Flamengo, não vão permitir agora.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial