Home Mercado da Bola Clube da Espanha faz sondagem por Michel, zagueiro do Palmeiras

Clube da Espanha faz sondagem por Michel, zagueiro do Palmeiras

O jovem zagueiro do Verdão está na mira do Málaga, da segunda divisão do Campeonato Espanhol, e pode ser negociado

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Michel em campo pelo Palmeiras

Michel em campo pelo Palmeiras (Reinaldo Reginato/Fotoarena/Sipa USA)

O Palmeiras vem revelando muitas promessas do futebol brasileiro nos últimos meses. Após nomes como Estêvão e Luis Guilherme serem os mais procurados pelos estrangeiros, agora quem está no radar dos europeus é o jovem zagueiro Michel.

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta tem futuro incerto no clube paulista nesta temporada. Segundo informações do site “Nosso Palestra”, o time aguarda uma proposta pelo zagueiro, que não vem sendo aproveitado com frequência por Abel Ferreira.

Quem mostrou interesse pelo jovem recentemente foi o Málaga, da segunda divisão da Espanha. O clube fez uma sondagem e buscou saber das condições de um possível negócio, entretanto, ainda não enviou qualquer proposta oficial.

PUBLICIDADE

Michel chegou ao Palmeiras em 2019 e fez sua estreia entre os profissionais em 2021. Ele é muito bem avaliado pela direção e se recuperou de uma lesão na coxa recentemente. No momento, ele está atrás de Gustavo Gómez, Murilo, Naves e Vitor Reis no setor.

Abel Ferreira decidirá sobre o futuro do zagueiro do Palmeiras

Conforme o que foi relatado, a decisão final sobre o destino do defensor está nas mãos do treinador Abel Ferreira. Ele definirá se o jovem será negociado agora (caso uma proposta chegue) ou permanecerá no plantel até o final da temporada.

Vale ressaltar também que o atleta vem sendo aproveitado recentemente pelo treinador devido às ausências de Murilo e Gustavo Gómez. Como os dois estão fora, Michel vem sendo presença constante no banco de reservas do Verdão nos confrontos mais recentes do Brasileirão.

Com a janela de transferências europeia ainda ficando aberta por várias semanas, Michel ainda pode receber vários contatos de times interessados, seja o Málaga ou qualquer outra equipe do velho continente.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial