Home Futebol Com gol no final, Corinthians bate o Vitória e respira no Brasileirão

Com gol no final, Corinthians bate o Vitória e respira no Brasileirão

Alvinegro não se abateu na Neo Química Arena nesta noite ao superar o time baiano nos acréscimos do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rodrigo Garro, jogador do Corinthians

Rodrigo Garro, do Corinthians, comemora seu gol durante partida contra o Vitória pelo Brasileirão Série A 2024. (Ettore Chiereguini/AGIF - via AP)

Em meio as dificuldades, o Corinthians triunfou sobre o Vitória por 3 a 2 nesta quinta-feira (04), na Neo Química Arena, em São Paulo. No duelo, válido pelo Brasileirão, o Timão desempatou com GIovane no apagar das luzes.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o time do Parque São Jorge chegou aos 12 pontos, sendo o primeiro da zona do rebaixamento. Do outro lado, a equipe baiana é a décima sexta com os mesmos 12 pontos.

Corinthians x Vitória

O Timão arriscou com Pedro Henrique e Wesley, mas foi Rodrigo Garro o grande destaque da partida nesta noite. O argentino marcou dois tentos, sendo um deles um verdadeiro golaço no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

A vantagem do Corinhtians foi um estímulo para o Vitória, que buscou o empate com Alerrandro. O jogador também anotou dois gols no confronto, buscando o empate em uma cobrança de pênalti na segunda etapa.

Vale destacar que os dois times apresentaram propostas distintas nos 45 minutos finais. Enquanto o Corinthians explorou a administração do resultado, o Rubro-Negro buscou o ataque.

As falhas do Leão no final da partida foram essenciais para o alviengro, que conquistou o triunfo no apagar das luzes. O gol da vitória foi convertido por Giovane, que entrou em campo no final do confronto. Placar final, ,3 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial