Home Extra Corinthians leva três do Cruzeiro e segue no Z4 do Brasileirão

Corinthians leva três do Cruzeiro e segue no Z4 do Brasileirão

Raposa apresentou maior desenvoltura ofensiva durante a partida; Timão permanece na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro x Corinthians

Raposa não encontrou dificuldades para superar o Timão (Reprodução - Flickr Cruzeiro)

O Mineirão foi palco para mais uma vitória do Cruzeiro, que superou Corinthians por 3 a 0 neste domingo (07), em partida válida pelo Brasileirão Série A. Em campo, a Raposa marcou com Matheus Pereira, Barreal e Veron.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe celeste contabilizou 23 pontos, ocupando a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Timão vive um momento delicado, com 12 pontos, na décima sétima posição.

Cruzeiro x Corinthians

O Cruzeiro contou com o apoio de sua torcida para conquistar espaços na defesa do Timão. Desta forma, a Raposa inaugurou o marcador no início do primeiro tempo com Matheus Pereira, que venceu a marcação de Félix Torres antes de carimbar a rede de Donelli.

PUBLICIDADE

O Corinthians esboçou reação e chegou a empatar com Raniele no final do primeiro tempo. A comemoração do jogador acabou interrompida pelo VAR, que detectou um impedimento na jogada.

A resposta da Raposa saiu dos pés de Barreal em uma finalização de fora da área. A precisão do atleta. O goleiro alvinegro tentou se esticar para evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do chute.

As duas equipes mantiveram suas propostas de jogo no segundo tempo. O Timão progrediu, mas sofreu com falhas em suas finalizações. Cenário diferente ao do Cruzeiro, que encontrou espaços para ampliar com Gabriel Verón. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial