Home Futebol Craque Neto aponta Flamengo e Corinthians como os mais ‘ajudados’ pela arbitragem

Craque Neto aponta Flamengo e Corinthians como os mais ‘ajudados’ pela arbitragem

Ex-jogador subiu o tom contra a arbitragem na repercussão de dois jogos que movimentaram 16ª rodada do certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto aponta Flamengo e Corinthians como os mais ‘ajudados’ pela arbitragem

Craque Neto em comentário durante a atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões contundentes, o apresentador Craque Neto cravou mais uma vez que Flamengo e Corinthians são os dois únicos times do futebol brasileiro que não podem reclamar de arbitragem. As declarações foram dadas no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a análise de uma penalidade marcada a favor do Flamengo no confronto diante do Fortaleza, ocorrido nesta quinta, pelo Brasileirão, o ex-jogador se revoltou com a decisão da arbitragem no lance com o atacante Pedro. A exemplo do que já citou algumas vezes, o apresentador citou que Fla e Timão são os mais “beneficiados” pelo apito.

“Se tem dois times que não podem falar nada de arbitragem é Corinthians e Flamengo. Os dois. É inadmissível. Você marcar um pênalti contra o Fortaleza onde o jogador chuta o chão, e você ter a cara de pau de apitar um pênalti?”, iniciou o Craque Neto, disparando contra a concorrente Globo na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês da Globo acham que o falam é a verdade. Vocês induzem as pessoas acreditarem nisso. Você pode tirar o Fortaleza de uma Libertadores ou uma Sul-Americana”, complementou o ex-jogador.

Apesar do lance polêmico, o Fortaleza venceu a partida pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, saltando para a sétima posição, com 26 pontos na tabela.

Craque Neto vê erro em jogo do São Paulo

Ainda analisando as polêmicas da rodada, o apresentador disparou críticas contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique e toda a equipe que trabalhou no duelo Atlético-MG x São Paulo, na Arena MRV. Na repercussão da partida, ele exibiu dois lances polêmicas que geraram fortes reclamações do time paulista.

PUBLICIDADE

“É inadmissível o que fizeram com o São Paulo podem tirar o time da Libertadores, do título. Tiraram os três pontos do SPFC. O Zubeldía está errado, mas eu queria você no meu time. Eu queria um treinador igual a você. Mete a porrada. Acho que você foi indelicado com o rapaz”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective