Craque Neto em comentário durante a atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
Conhecido por opiniões contundentes, o apresentador Craque Neto cravou mais uma vez que Flamengo e Corinthians são os dois únicos times do futebol brasileiro que não podem reclamar de arbitragem. As declarações foram dadas no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12).
Durante a análise de uma penalidade marcada a favor do Flamengo no confronto diante do Fortaleza, ocorrido nesta quinta, pelo Brasileirão, o ex-jogador se revoltou com a decisão da arbitragem no lance com o atacante Pedro. A exemplo do que já citou algumas vezes, o apresentador citou que Fla e Timão são os mais “beneficiados” pelo apito.
“Se tem dois times que não podem falar nada de arbitragem é Corinthians e Flamengo. Os dois. É inadmissível. Você marcar um pênalti contra o Fortaleza onde o jogador chuta o chão, e você ter a cara de pau de apitar um pênalti?”, iniciou o Craque Neto, disparando contra a concorrente Globo na sequência.
“Vocês da Globo acham que o falam é a verdade. Vocês induzem as pessoas acreditarem nisso. Você pode tirar o Fortaleza de uma Libertadores ou uma Sul-Americana”, complementou o ex-jogador.
Apesar do lance polêmico, o Fortaleza venceu a partida pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, saltando para a sétima posição, com 26 pontos na tabela.
Craque Neto vê erro em jogo do São Paulo
Ainda analisando as polêmicas da rodada, o apresentador disparou críticas contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique e toda a equipe que trabalhou no duelo Atlético-MG x São Paulo, na Arena MRV. Na repercussão da partida, ele exibiu dois lances polêmicas que geraram fortes reclamações do time paulista.
“É inadmissível o que fizeram com o São Paulo podem tirar o time da Libertadores, do título. Tiraram os três pontos do SPFC. O Zubeldía está errado, mas eu queria você no meu time. Eu queria um treinador igual a você. Mete a porrada. Acho que você foi indelicado com o rapaz”, pontuou o ex-jogador.

