Craque Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)
O apresentador Craque Neto não acredita que o Vasco vá lutar na parte de cima da tabela do Brasileirão, mesmo diante da reação do Gigante da Colinas nas últimas rodadas. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11), ele repercutiu o triunfo do Cruz-Maltino sobre o Corinthians, mas classificou o time carioca como limitado, e como concorrente direto do Timão no pleito contra a degola.
Com a vitória em São Januário, o Vasco chegou aos 20 pontos, abrindo assim uma frente de oito tentos em relação ao Corinthians, equipe que abre o temido Z4. Embora a série de resultados dos dois times sejam distintas, o ex-jogador prospectou que a briga entre eles será pelo mesmo objetivo.
“O Vasco não é nada disso. Eu não sei quem é mais ruim, eu tenho dúvidas. O time do Vasco está mais equilibrado emocionalmente, não tem tanto problema. Mas, oh time ruim. Falei ontem na transmissão, se juntar os dois, não dá 11 para disputar pelas primeiras posições. Os dois vão brigar por rebaixamento”, iniciou o Craque Neto, apontando cenário dramático para o Timão na sequência.
“O Corinthians, no ano passado, fez 27 pontos, foi o que salvou o time do rebaixamento. O Corinthians agora tem 12 e não chega aos 18 pontos no primeiro turno”, prospectou o ex-jogador, voltando a classificar o Timão como concorrente francamente ameaçado.
Craque Neto elege cinco forças do Brasileirão
Em outro momento do programa, o apresentador foi enfático ao destacar que na Série A existem cinco equipes que destoam das demais, com o Palmeiras figurando como grande favorito ao título. Além do time de Abel Ferreira, ele elencou Flamengo, Bahia, Botafogo e São Paulo como concorrentes quem podem lutar por algo na competição.

