Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto, durante o intervalo de Corinthians x Criciúma, desabafou em relação ao atual momento do Timão. Levando em conta a vitória parcial do Tigre, o ex-jogador considera que o atual elenco não tem “vergonha na cara”, tendo em vista o apoio dos torcedores na Neo Química Arena. Neste cenário, o rebaixamento no Brasileirão é avaliado como questão de tempo.
Da mesma forma que o Corinthians, Neto acredita que o Fluminense será rebaixado de maneira antecipada. Isso porque ambos os clubes, na visão do apresentador, sequer possuem forças para chegarem vivos na última rodada do Brasileirão.
“É uma coisa impressionante o que esse time não tem vergonha na cara! A torcida tenta ajudar de todo jeito, mas eles não conseguem jogar futebol. Esses caras não merecem vestir a camisa do Corinthians, e vai continuar assim até o final do campeonato.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O Corinthians não vai ficar na última rodada para permanecer na primeira divisão. Corinthians e Fluminense vão cair bem antes. Dói meu coração, eu não gostaria de falar isso, mas é inacreditável ter um time tão ruim como esse. Um time sem gratidão com os torcedores e com aquilo que ganham por mês.”, acrescentou.
Apesar da vitória do Corinthians, Neto manteve o discurso pessimista. Incluindo o clube alvinegro entre os mais ameaçados de rebaixamento, o ex-jogador vê os duelos na Neo Química Arena sendo cruciais para a eventual permanência.
“O Corinthians fez dois gols e não teve mais chances de fazer gol. O Criciúma tem que ficar esperto com o rebaixamento. Atlético-GO, Vitória, Fluminense, Corinthians e Grêmio. Tem muito time ruim jogando. Se o Corinthians conseguir fazer a lição de casa, o que eu acho muito difícil, vamos ver o que vai acontecer.”, opinou.
Craque Neto detona o Atlético-MG
Em duelo no Mané Garrincha, Juventude e Atlético-MG ficaram no empate. Disparando contra o comportamento de Hulk, Neto aposta que o Galo não vai se aproximar de Palmeiras e Flamengo na tabela do Brasileirão.
“O Atlético-MG é um time que, fora de casa, não consegue jogar e não consegue fazer absolutamente nada. O Juventude teve chances de ganhar o jogo. O Hulk tá achando que pode apitar o jogo. Tem que jogar bola, você é craque de bola. Tá pensando mais em apitar o jogo do que em jogar. Vamos ver onde o Atlético-MG chega porque não vai chegar perto do Palmeiras e do Flamengo.”, opinou.

