Home Futebol Craque Neto, Tostão e Benja cravam melhor jogador depois de Pelé: “Nunca vi igual”

Craque Neto, Tostão e Benja cravam melhor jogador depois de Pelé: “Nunca vi igual”

Comentaristas não ficam em cima do muro e elegem o maior após o Rei do Futebol

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto e Tostão

Craque Neto, Tostão e Benja apontam maior nome após Pelé - Reprodução/YouTube

A eterna discussão sobre quem é o melhor jogador da história ganhou opiniões contundentes de Craque Neto, Benjamin Back, o Benja e Tostão. Para eles, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, está acima de todos. Então, elegeram quem foi o segundo grande atleta do futebol.

PUBLICIDADE

“Pra mim, o Zico, depois do Pelé, foi o melhor jogador que eu vi jogar. O Zico. Nunca vi igual. Ganhou Copa do Mundo? Não. Champions? Não. O Vinícius Júnior ganhou duas, mas hoje o mundo é diferente. Desculpa, não dá, tirando o Pelé, que ninguém vai chegar aos pés”, afirmou o ídolo do Corinthians.

Assim como o Craque Neto, Benja é conhecido por fortes manifestações e que não pipoca para nenhum assunto no meio esportivo. Para ele não há dúvidas, Lionel Messi já superou o lendário Maradona, mas fica atrás do craque histórico do Santos e Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“Messi, o maior jogador da história do futebol depois do Pelé. Camisa 10, ganhador de oito Bolas de Ouro, grande estrela da Argentina campeã do mundo, enfim, um show a parte”, definiu o profissional da CNN.

Diferentemente de Craque Neto, Tostão coloca Messi abaixo de Pelé

Em entrevista à ‘Rádio Grenal’, o tricampeão do mundo de 1970, Tostão, colocou o argentino Lionel Messi ‘apenas’ atrás de Pelé.

“Pra mim, depois do Pelé, é o Messi. Por tudo que ele faz em campo e pela regularidade. Pelé foi superior, era mais completo, tinha força física além da técnica apurada. O Messi joga sem encostar no adversário”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial