Home Futebol Craque Neto detona atacante do Brasileirão: “Acha que é Pelé”

Craque Neto detona atacante do Brasileirão: “Acha que é Pelé”

Ex-jogador ainda questionou comportamento polêmico do jogador em rodada do meio de semana do Brasileirão Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto subiu o tom contra o atacante Wesley, do Corinthians, durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05). Incomodado com o rendimento do jovem cria do Terrão nos últimos jogos, o ídolo alvinegro opinou que o atleta “enfeita” demais algumas jogadas e não se mostra objetivo como deveria.

PUBLICIDADE

Nos comentários críticos, o ex-jogador se mostrou descontente com o comportamento do jovem atacante após substituição no confronto contra o Vitória, na última quinta-feira (04), em Itaquera. Irritado com o técnico interino do Timão, Wesley saiu xingando e ficou revoltado por ter tido sacado do jogo.

“Não acertou um lance sequer. Era para dar bola para Yuri Alberto, não tocou. Você é um bom jogador, mas quem você pensa que é? Todas as suas atitudes dentro de campo, escolhe sempre errado. Em 16 jogos, tem um gol. Agora ficar bravinho porque foi substituído?”, detonou Neto, comparando o jovem com Estêvão, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O que esse menino joga. Aí, Wesley. Jogador bom é assim, que decide, chama a responsabilidade, vai pra dentro e bate lá. Por sinal, ele foi vendido ‘só’ por 60 milhões de euros. Você acha que já é Pelé”, complementou o ex-jogador.

Craque Neto dispara contra investimento feito por Pedro Raul

Em outro momento do programa, o ex-jogador voltou a tecer críticas ao Corinthians pelo fato do clube ter desembolsado cifras milionárias na contratação do atacante Pedro Raul, fixando um vínculo de cinco temporadas com o jogador que ainda não deslanchou pelo alvinegro, e vem figurando como quarta, quinta opção no comando ofensivo do time.

No duelo contra o Vitória, por exemplo, Giovane foi o escolhido para figurar no ataque, com Pedro Raul mais uma vez sendo preterido. Contratado pelo Timão nesta temporada, ele acumula 773 minutos em campo, com três gols marcados em 21 jogos realizados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial