Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
Craque Neto subiu o tom contra o técnico Luis Zubeldía no programa “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (18), após o treinador chutar o microfone da transmissão em dado momento da partida do São Paulo diante do Grêmio, no MorumBIS. Na visão do apresentador, o argentino merecia ter sido expulso e, o caso teria outra repercussão se o personagem fosse Abel Ferreira.
Na concepção do ex-jogador, o comandante técnico do Palmeiras já foi bastante questionado anteriormente por ter tido o mesmo comportamento no passado, e evoluiu no sentido de não repetir mais o ato.
“Zubeldía, você chegou ontem aqui, não ganhou nenhum título ainda. Você mudou a forma do São Paulo jogar? Mas não faz mais do que a obrigação. De novo você chuta o microfone. O quarto árbitro olha e não toma atitude nenhuma. Se fosse o Abel hein. Foi uma falta de respeito”, opinou o Craque Neto.
“Ninguém falou nada, mas se fosse o Abel hein, a Rede Globo, o ge, estava falando sobre. Porque que o argentino pode? Ninguém pode fazer isso. Qual treinador brasileiro deu um chute no microfone pela última vez? Fala um. Se fosse o Luxemburgo, Mano, Fernando Diniz, a gente acabava com eles”, concluiu ex-jogador.
Craque Neto aponta único time que pode parar o Botafogo
Na edição do programa desta quarta (17), o ex-jogador classificou que o Palmeiras é o único concorrente que pode superar o Botafogo na corrida pelo título do Brasileirão Série A. Oponentes na corrida pelo título no ano passado, a dupla rivaliza novamente nesta temporada.
“Os caras estão loucos pra enfrentar o Palmeiras. Estão jogando bem. Para mim, o único time que tem força para enfrentar o Palmeiras é o Botafogo”, opinou o ex-jogador antes do confronto que terminou com a vitória do Glorioso por 1 a 0.

