Home Futebol Craque Neto dispara contra time do Brasileirão Série A: “Mediocridade”

Craque Neto dispara contra time do Brasileirão Série A: “Mediocridade”

Apresentador da Band não poupou atuação do Corinthians, mesmo com a dramática vitória nos acréscimos diante do Vitória

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Craque Neto, apresentador dos 'Donos da Bola'

Craque Neto, apresentador dos 'Donos da Bola' (Reprodução/Band)

Craque Neto não perdoou o Corinthians, apesar da equipe conseguir ganhar do Vitória por 3 a 2, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Depois da partida na Neo Química Arena de ontem (4), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, o ex-camisa 10 fez diversas críticas ao Timão.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no canal da Rádio Craque Neto no YouTube, o apresentador dos Donos da Bola na Band detonou a equipe do Coringão, além de realizar diversas cobranças ao elenco corintiano.

“Um time medíocre, um time sem vontade, um time que não tem aspiração nenhuma, um time que briga pra [não cair pra] segunda divisão, um time que não pressiona, jogando mal para caramba”, reclamou o comentarista.

PUBLICIDADE

Craque Neto criticou jogadores do Corinthians

Craque Neto questionou algumas individualidades da equipe que foi comandada interinamente por Raphael Laruccia.

“Igor Coronado, 2 milhões por mês. Wesley, 12 jogos e um gol. É inacreditável como vocês não passam a bola pro Yuri Alberto, é incrível. Matheus Araújo entra, senta na bola. Mas que mediocridade, mas ganhou o jogo”, concluiu.

Mesmo com a vitória heroica, o Corinthians continua na zona de rebaixamento. A equipe é a 17ª colocada com 12 pontos, igualando o número do próprio Vitória, mas que está fora do Z-4 superando o Timão nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Timão visita o Cruzeiro no Mineirão neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial