Home Futebol Craque Neto elege meia ‘medíocre’ do futebol brasileiro: “Empresário dele é bom”

Craque Neto elege meia ‘medíocre’ do futebol brasileiro: “Empresário dele é bom”

Apresentador da Band ironiza próprio palpite sobre desempenho de meio-campista com passagens por Santos, Atlético-MG e Corinthians

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O mercado da bola está em alta no futebol brasileiro com muitas negociações em andamento. Uma das movimentações que chamaram a atenção foi a saída do meia Cazares, do Santos para o Paysandu. O ex-jogador Craque Neto ironizou o atleta pela trajetória no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, da rádio Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (8), o apresentador foi informado de que o meio-campista equatoriano havia trocado o Peixe pelo Papão da Curuzu e relembrou um palpite errado que ele mesmo deu sobre o desempenho de Cazares no Santos.

“Nossa, Cazares… falei aqui que o Cazares ia arrebentar no Santos. Fez um gol. Agora está no Paysandu”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Na sequência o apresentador da Band ironizou a trajetória de Cazares por grandes clubes do Brasil, mesmo sem grande destaque.

“Cazares é demais. Ele jogou no Corinthians, no Atlético-MG e no Santos. Empresário dele é bom. Tem empresário melhor do que tem Cazares e Otero?”, questionou Craque Neto.

Após apenas 14 jogos com a camisa do Santos em 2024, com um gol marcado, Cazares rescindiu seu contrato e assinou com o Papão da Curuzu até o fim da temporada.

Além dos times citados por Neto, o meia atuou no Brasil ainda por Fluminense e América-MG.

PUBLICIDADE

Criticado pelo Craque Neto, Cazares pode estrear na próxima rodada da Série B

O meio-campista só estará apto para defender o Paysandu após o dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências do Brasil.

Desta forma, Cazares poderá fazer sua estreia nesta sexta-feira (12), quando o Papão recebe a visita do Ceará, em partida que será disputada às 21h30 (de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém-PA.

O time paraense é o 15º colocado na tabela de classificação da Série B, com 17 pontos conquistados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial