Home Futebol Craque Neto elege técnico com trabalho extraordinário no Brasileirão: “Monstro”

Craque Neto elege técnico com trabalho extraordinário no Brasileirão: “Monstro”

Apresentador destacou profissional que merece respeito pelo currículo construído nos últimos anos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto fez questão de tecer elogios ao trabalho de Rogério Ceni no Bahia. Fora de casa, o Tricolor de Aço mostrou competência para vencer o Athletico por 3 a 1, resultado que fez o clube, momentaneamente, ocupar o quarto lugar na tabela. Neste cenário, o currículo do treinador, campeão nacional em duas divisões, teve forte ênfase no discurso.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Rogério Ceni que é um monstro de treinador! Campeão pelo Flamengo e pelo Fortaleza. Campeão da Série A e da Série B. O Rogério Ceni faz um trabalho incrível.”

“Ganhou de 3 a 1 do Athletico lá em Curitiba. Parabéns ao Bahia, bicampeão brasileiro, um time porreta e de muita torcida. Parabéns ao Bahia do Rogério Ceni.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE

Além do Bahia, Neto quis valorizar a evolução do Cruzeiro. Na visão do apresentador, a Raposa vem crescendo dentro e fora de campo pelo ótimo trabalho de Alexandre Mattos nos bastidores.

“O Alexandre Mattos está arrebentando no Cruzeiro. Por sinal, a seleção tinha que ter o Alexandre Mattos, mas não quiseram.”, afirmou.

Craque Neto vê dois clubes destruídos no Brasil

Ao contrário de Bahia e Cruzeiro, Neto acredita que Corinthians e Grêmio se encontram destruídos pelos dirigentes. Presentes na zona de rebaixamento e acumulando derrotas, os dois clubes precisam reagir da forma mais rápida possível para evitar um fim de temporada melancólico.

“O Corinthians é um time que não tem alma, não tem treinador, não tem presidente, não tem raça… é um absurdo dar um chute no gol. Isso é vergonhoso para vocês que fizeram mal para o Corinthians: Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, Duilio e o Augusto Melo agora. Parabéns para vocês que estão acabando com a instituição.”

PUBLICIDADE

“O Grêmio, junto com o Corinthians, está no rebaixamento. Eu não sei o que acontece com o Grêmio… na verdade, eu sei. Contratam o Soteldo. Tão de brincadeira com o Grêmio. Não podem fazer isso com o Grêmio. Parabéns para vocês que estão acabando com o Corinthians e o Grêmio, é um absurdo acabar com duas instituições maravilhosas como essas.”, desabafou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial