Home Futebol Craque Neto elege três culpados pelo “pior Corinthians de todos os tempos”

Craque Neto elege três culpados pelo “pior Corinthians de todos os tempos”

Comentarista disparou contra o Timão depois de mais uma derrota no Brasileirão Série A e a permanência no Z-4

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Craque Neto, apresentador da Band

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto detonou mais uma vez o Corinthians. O Timão perdeu outra pelo Brasileirão Série A, ao levar 3 a 0 do Cruzeiro na tarde deste domingo (7) no Mineirão, pela 15ª rodada. Em vídeo no canal Rádio Craque Neto no YouTube, o apresentador da Band não disfarçou seu descontentamento.

PUBLICIDADE

O ex-camisa 10 corintiana definiu o Coringão atual como a equipe menos qualificada da história do clube.

“Esse time do Corinthians para mim é o pior time da história do Corinthians. Nenhum time é tão ruim quanto esse em termos de comprometimento, de entender o que é a camisa do Corinthians”, protestou.

PUBLICIDADE

O apresentador do Donos da Bola apontou três culpados pelo momento delicado vivido pelo clube do Parque São Jorge. O comentarista mencionou os três últimos presidentes corintianos, cravando o rebaixamento da equipe.

“Os responsáveis de colocar o Corinthians de volta pra segunda divisão é o senhor Andrés, o seu Duílio [Monteiro Alves] e o seu Augusto Melo. Do jeito que está, o Corinthians não tem outra alternativa de não cair pra segunda divisão e a responsabilidade é de Andrés Sanchez, que é o pior presidente de todos os tempos, é do seu Duílio e do seu Augusto Melo. Vocês estão colocando o Corinthians nessa situação. Vocês não sabem o que vocês fizeram pro Corinthians”, disparou.

Craque Neto criticou individualidades do Corinthians

Craque Neto protestou diante das escalações de jogadores como os laterais Matheuzinho e Hugo. O ex-jogador lamentou a falta de perspectiva da equipe, diante de mais uma atuação insuficiente no Campeonato Brasileiro.

“Falta de esperança e jogadores medíocres. O pior time da história, onde não tem um chute no gol, onde o Yuri Alberto não dá um chute, o Wesley não dá um chute. O Igor Coronado ganha 2 milhões e tá na reserva. Pode isso?”, reclamou.

PUBLICIDADE

O Corinthians segue na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, abrindo o Z-4 com 12 pontos. Na próxima rodada, visita o Vasco em São Januário na quarta-feira (10) às 19h (horário de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial