Home Futebol Craque Neto exalta dupla do Palmeiras e ironiza “fenômeno” da seleção: “Gosta de jogar”

Craque Neto exalta dupla do Palmeiras e ironiza “fenômeno” da seleção: “Gosta de jogar”

Apresentador disparou contra presença de dois meias no grupo do Brasil que esteve na Copa América

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não tem dúvidas do futuro de Estêvão. Brilhando no Palmeiras, o jovem vem demonstrando que deve trilhar uma trajetória de sucesso no futebol. Neste cenário, existe a expectativa de uma convocação para a seleção brasileira, algo que fez o ex-jogador alfinetar os atletas formados no Corinthians.

PUBLICIDADE

“Não vai casar, né? Segura a onda, filho. Que você vai ser um dos melhores jogadores do mundo. Esse menino joga muito pouco, né? Bom é o Wesley, do Corinthians. Bom é o Biro e o Mosquito.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Eu acredito que o Estêvão, a partir de agora, vai fazer parte das convocações do Dorival.”, acrescentou Velloso.

PUBLICIDADE

Na sequência, Neto criticou Lucas Paquetá e Douglas Luiz. Ironizando o status de “fenômeno” do meia do West Ham, o pênalti cobrado pelo volante, em Uruguai x Brasil, também foi alvo de provocação.

“O craque Paquetá. Cinco gols (em 2024). O craque e fenômeno Paquetá. Esse gosta de jogar! Joga muito […] E o Douglas Luiz? Bateu o pênalti virando a cara. Bate e erra. Eu sou maior que o Aston Villa, irmão.”, prosseguiu.

Craque Neto vê Raphael Veiga como injustiçado na seleção

Recuperando o bom futebol no Palmeiras, Raphael Veiga aguarda uma nova oportunidade de representar o Brasil. Apesar do momento de declínio, Neto considera que o meia do Palmeiras está bastante acima de Lucas Paquetá.

“Por que o Veiga não pode ir para a seleção brasileira, mesmo passando por uma fase difícil? Qual o motivo? Qual o motivo de ir Douglas Luiz, Martinelli, Evanilson e Paquetá? O Paquetá não serve para limpar a chuteira do Raphael Veiga.”

PUBLICIDADE

“Quem joga bola é o Veiga. Quem é o craque é o Veiga. Quem é o profissional e faz gols é o Veiga.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial