Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" no Teatro Itália (Reprodução - YouTube)
Craque Neto mais uma vez teceu comentários positivos para o ex-atacante Giovanni, no programa “Apito Final” deste domingo (28). Um dia após estar ao lado do icônico jogador do Santos, em partida festiva realizada na cidade de Aracaju, e destacou a técnica refinada do goleador, fazendo uma alusão ao Rei do Futebol, em termos de expressão.
“Pra mim o Giovanni é o Pelé, um dos maiores que eu vi jogar”, disparou o Craque Neto, destacando a qualidade do ex-atacante que marcou época pelo Santos e também defendeu as cores da seleção brasileira.
Sobre o jogo das estrelas em específico, o apresentador contou uma resenha ocorrida entre Geovanni e Amaral, nos vestiários, quando a partida estava no intervalo. Segundo o Craque Neto, o ex-volante fez uma “cobrança” sobre Giovanni ter perdido um tento, e depois ao deixar sua marca no segundo tempo, o goleador não perdoou Amaral, que virou motivo de brincadeira dos companheiros.
Na última semana, antes do embate festivo, o Craque Neto já havia tecido elogios ao exaltar Giovanni, pontuando o quanto gosta de ver o ex-atleta em campo, dada a qualidade diferenciada.
“O que eu mais gosto de ver é o Giovanni. Não tem cara melhor. Ele é monstro. É uma coisa impressionante ele jogando”, disse o apresentador na oportunidade.
Giovanni acumulou passagens vitoriosas e de expressão pelo Santos, Barcelona e Olympiacos, da Grécia. O ex-atacante marcou presença no grupo que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, sendo vice-campeão. Ainda pelo escrete canarinho, ele conquistou o título da Copa América em 1997.
Craque Neto pede jogador do Botafogo na seleção
Admirador do futebol apresentado pelo Glorioso na temporada 2024, o ex-jogador aproveitou para fazer um “lobby” por Luiz Henrique, atacante que tem sido um dos protagonistas na sólida campanha dos comandados de Artur Jorge. Para o Craque Neto, o jovem merece uma futura chance na seleção brasileira com Dorival Júnior, pela qualidade e poder decisivo na resolução de jogadas.

