Home Futebol Craque Neto exalta SAF do Brasileirão e detona o Corinthians: “Medíocre”

Craque Neto exalta SAF do Brasileirão e detona o Corinthians: “Medíocre”

Ídolo do Timão não ficou satisfeito com vitória sofrida alcançada na Neo Química Arena

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto fez questão de disparar críticas após o desfecho de Corinthians 3 x 2 Vitória. Embora o clube paulista tenha somado três pontos importantes na luta contra o rebaixamento, o desempenho em campo esteve longe de ser visto como ideal. Neste cenário, não houve qualquer previsão de arrancada, tendo em vista a convicção do futuro da equipe alvinegra no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Um time medíocre, sem vontade, que não tem aspiração nenhuma e briga para (fugir da) segunda divisão. Jogando mal pra caramba fez três gols no Vitória, olha que loucura. Igor Coronado, R$ 2 milhões por mês. Wesley, 12 jogos e 1 gol.”

“É inacreditável como não passam a bola para o Yuri Alberto. O Matheus Araújo entra e senta na bola. Que mediocridade. Mas ganhou o jogo.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE

Em contrapartida ao caso do Corinthians, Neto rasgou elogios ao Bahia. Vencendo o Juventude sem dificuldades, o time de Rogério Ceni segue no G-4 com os mesmos 27 pontos de Botafogo e Palmeiras.

“O Bahia consegue vencer o jogo. O Rogério Ceni tá arrebentando a boca do balão. O Bahia está entre os primeiros colocados, é um baita treinador. O Bahia está brigando por classificação de Libertadores com o Grupo City. Parabéns ao Bahia.”, valorizou.

Craque Neto vê Palmeiras prejudicado contra o Grêmio

Buscando o empate fora de casa, o Palmeiras evitou uma derrota contra o Grêmio. Ao analisar os fatos da partida, Neto consider que o time alviverde foi prejudicado com um pênalti ignorado pela arbitragem, algo que rendeu uma alfinetada em John Textor.

“O Grêmio fez 2 a 0 e o Palmeiras empatou. Mas teve um pênalti em cima do Estêvão, hein?! O Textor não vai colocar a (inteligência) artificial? Foi brincadeira não marcar o pênalti.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial