Home Futebol Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande antecipam eliminação na Copa do Brasil

Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande antecipam eliminação na Copa do Brasil

Trio presente na mídia esportiva não vê brecha para zebra em partida das oitavas de final do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande antecipam eliminação na Copa do Brasil

Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande anteciparam eliminação (Reprodução)

Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande acreditam que o São Paulo encaminhou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Tricolor teve competência para desbancar o Goiás pelo placar de 2 a 0, algo que garantiu uma vantagem importante. Neste contexto, a possibilidade do Esmeraldino reverter o cenário sequer foi cogitada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado de Neto, o ex-jogador exaltou o público no MorumBIS e o desempenho de Luciano e Calleri. Com os dois atacantes balançando as redes, o São Paulo está próximo de seguir adiante no objetivo do bicampeonato na Copa do Brasil.

“Jogaço do São Paulo. 50 mil pessoas no MorumBIS contra o Goiás. Leva uma vantagem incrível, arrebenta com as chances do Goiás. Poderia ter sido mais. Parabéns ao Calleri e ao Luciano, que é bom de bola. Parabéns ao São Paulo que está praticamente classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.”, disse o apresentador, em discurso na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta o placar, Flavio Prado avalia que o São Paulo pode se dar ao luxo de poupar atletas no segundo jogo. Como o Goiás não impressionou ao longo dos primeiros 90 minutos, o jornalista destacou a situação confortável do Tricolor.

“Acho que com 2 a 0 resolveu. Acho que dá pra administrar bem lá em Goiás, é um time razoável, bem abaixo do SPFC”,

“Eu não colocaria time reserva na volta, mas aqueles mais desgastados eu pouparia nesse segundo jogo. Esse 2 a 0 foi bem tranquilo por tudo que o Goiás não jogou. Sem criatividade, achei bem fraco.”, analisou Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Casagrande prevê SPFC marcando, fora de casa, contra o Goiás

Sem subestimar a capacidade do Goiás vencer o segundo jogo, Casagrande sinalizou que o São Paulo deve balançar as redes nos 90 minutos decisivos. Por conta disso, uma reviravolta no confronto não é vista de forma provável.

PUBLICIDADE

“2 a 0 contra o Goiás, no Morumbi, é o suficiente para o São Paulo passar para a próxima fase. Acho muito difícil o Goiás ganhar de dois ou três gols de diferença e desclassificar o São Paulo. Eu não falo que o Goiás não pode ganhar, pode ganhar jogando em casa. Mas vai tomar gol.”, disse Casão, em live do UOL Esporte.

“Poderia ter sido mais. Se o São Paulo faz 3 a 0, a classificação está carimbada totalmente. Mas eu acho que foi o suficiente.”, acrescentou.

Better Collective