Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande anteciparam eliminação (Reprodução)
Craque Neto, Flavio Prado e Casagrande acreditam que o São Paulo encaminhou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Tricolor teve competência para desbancar o Goiás pelo placar de 2 a 0, algo que garantiu uma vantagem importante. Neste contexto, a possibilidade do Esmeraldino reverter o cenário sequer foi cogitada.
Pelo lado de Neto, o ex-jogador exaltou o público no MorumBIS e o desempenho de Luciano e Calleri. Com os dois atacantes balançando as redes, o São Paulo está próximo de seguir adiante no objetivo do bicampeonato na Copa do Brasil.
“Jogaço do São Paulo. 50 mil pessoas no MorumBIS contra o Goiás. Leva uma vantagem incrível, arrebenta com as chances do Goiás. Poderia ter sido mais. Parabéns ao Calleri e ao Luciano, que é bom de bola. Parabéns ao São Paulo que está praticamente classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.”, disse o apresentador, em discurso na Rádio Craque Neto.
Levando em conta o placar, Flavio Prado avalia que o São Paulo pode se dar ao luxo de poupar atletas no segundo jogo. Como o Goiás não impressionou ao longo dos primeiros 90 minutos, o jornalista destacou a situação confortável do Tricolor.
“Acho que com 2 a 0 resolveu. Acho que dá pra administrar bem lá em Goiás, é um time razoável, bem abaixo do SPFC”,
“Eu não colocaria time reserva na volta, mas aqueles mais desgastados eu pouparia nesse segundo jogo. Esse 2 a 0 foi bem tranquilo por tudo que o Goiás não jogou. Sem criatividade, achei bem fraco.”, analisou Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
Casagrande prevê SPFC marcando, fora de casa, contra o Goiás
Sem subestimar a capacidade do Goiás vencer o segundo jogo, Casagrande sinalizou que o São Paulo deve balançar as redes nos 90 minutos decisivos. Por conta disso, uma reviravolta no confronto não é vista de forma provável.
“2 a 0 contra o Goiás, no Morumbi, é o suficiente para o São Paulo passar para a próxima fase. Acho muito difícil o Goiás ganhar de dois ou três gols de diferença e desclassificar o São Paulo. Eu não falo que o Goiás não pode ganhar, pode ganhar jogando em casa. Mas vai tomar gol.”, disse Casão, em live do UOL Esporte.
“Poderia ter sido mais. Se o São Paulo faz 3 a 0, a classificação está carimbada totalmente. Mas eu acho que foi o suficiente.”, acrescentou.

