Craque Neto durante comentário no programa "Apito Final" (Reprodução - Esportes na Band)
O apresentador Craque Neto dedicou boa parte do programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11) para repercutir a vitória do Vasco sobre o Corinthians pelo placar de 2 a 0, em jogo que movimentou a 16ª rodada do Brasileirão. Na visão do comentarista, apesar do terceiro triunfo consecutivo, o time Cruz-Maltino é limitado, e a exemplo do alvinegro paulista, vai lutar contra a degola mais uma vez.
“O Vasco não é nada disso. Eu não sei quem é mais ruim, eu tenho dúvidas. O time do Vasco está mais equilibrado emocionalmente, não tem tanto problema. Mas, oh time ruim. Falei ontem na transmissão, se juntar os dois, não dá 11 para disputar pelas primeiras posições, iniciou o Craque Neto.
“O Vasco não deu chocolate no Corinthians. Só ganhou o jogo, mais nada disso viu. É duro o Vasco dar chocolate em alguém. É tão ruim quanto o Corinthians”, complementou o ex-jogador.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Gigante da Colina chegou aos 20 pontos e abriu oito tentos do próprio time de Parque São Jorge, que abre a temida zona de rebaixamento. No momento, o técnico Rafael Paiva tem executado a função de interino, enquanto a diretoria chefiada por Pedrinho não contrata um substituto no mercado.
Craque Neto dá sugestão para presidente do Corinthians
Incomodado com cenário de crise amargado pelo Timão, o Craque Neto voltou a disparar contra a atual gestão de Augusto Melo, e sugeriu que o mandatário entregue o cargo junto ao presidente do Conselho Deliberativo, haja visto que, em sua opinião, o chefe do Executivo não reúne condições para presidir o clube paulista.
Ao longo da atração, o ex-jogador e ídolo do Corinthians elencou polêmicas e problemas protagonizados por Augusto Mel ao longo de sete meses de gestão, classificando que o clube se tornou motivo de chacota para os rivais.

