Home Futebol Craque Neto indica primeiro reforço do Palmeiras para 2025

Craque Neto indica primeiro reforço do Palmeiras para 2025

Apresentador da Band aponta contratação que deve pintar no Verdão para a próxima temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante programa da Band - Reprodução/YouTube

De olho em 2025, o Palmeiras já teria seu primeiro reforço quase que assegurado. Ao menos é o que acredita o Craque Neto que aposta na chegada de Gabigol, em janeiro. Com o vínculo terminando no Flamengo, o titular do Os Donos da Bola imagine que o atacante vestirá a camisa alviverde a partir do próximo ao.

PUBLICIDADE

Segundo informações de Venê Casagrande, a diretoria do clube paulista enviou uma proposta para Gabriel Barbosa que seria de quatro temporadas. Vale lembrar que neste momento ele já pode assinar um pré-contrato. Caso faça, o jogador deixaria o Rubro-Negro de graça.

“Eu acho que o Gabigol vem para o Palmeiras no final do ano. Fica mais seis meses lá, já está um ano sem jogar mesmo, e aí se apresenta ao Palmeiras no ano que vem. Acho que é a melhor escolha para o Gabigol e o Palmeiras”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE

Caso queira antecipar a vinda de Gabigol, o Palmeiras precisaria definir com o Flamengo uma compensação financeira.

“Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que seja um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também”, explicou Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Citado por Craque Neto, Gabigol volta a ser relacionado pelo Flamengo

Em declarações dadas ao Sportv, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, disse, entre outras coisas, que o Flamengo não quer a permanência do atacante e que iria buscar novos ares.

Desde então, Gabriel Barbosa não foi mais relacionado para os jogos do Brasileirão para que não completasse o sétimo jogo. Neste período, surgiram notícias de que o Palmeiras e Flamengo estariam negociando uma troca com Dudu. Até o momento, porém, nada avançou neste sentido.

PUBLICIDADE

Além disso, o Flamengo não pretende vender Gabigol por nenhuma quantia ao Palmeiras. Ele, inclusive, será relacionado para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fortaleza. A informação é do ge.com

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial