Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não se calou após ficar ciente dos acontecimentos de CRB x Atlético-MG. Reagindo após sofrer dois gols, o Galo igualou o placar com Paulinho, de pênalti, e empatou o duelo em um belo lance de Scarpa. Neste cenário, como outras duas penalidades foram assinaladas contra o Corinthians, o ex-jogador fez questão de indicar uma “ajuda” ao time de Diego Milito.
“Meu Deus… estava 2 a 0 para o CRB?! Como o Atlético-MG é ajudado, né? Mais um pênalti para a equipe do Atlético-MG. Três pênaltis em dois jogos. Nossa, que legal.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Na sequência, Neto ainda aproveitou para alfinetar Hulk. Substituído na primeira etapa, o atacante, ao sentir dores na panturrilha esquerda, foi substituído por Vargas. Diante disso, Paulinho assumiu a responsabilidade na marca da cal.
“O Hulk não reclamou nada? Não chorou, não reclamou, não pediu o VAR? Não pediu p… nenhuma?!”, finalizou.
Anteriormente, Neto projetou que o Atlético-MG será eliminado da Copa do Brasil pelo CRB. Partindo para cima do Galo, o time alagoano mostrou que não vai facilitar a vida de um dos favoritos ao título.
“Todo mundo vai no Atlético-MG pelo nome, pela…pra mim dá CRB. Pra mim o CRB passa para as quartas de final da Copa do Brasil.”, apostou, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Craque Neto elege times mais ajudados pela arbitragem
Apesar da revolta envolvendo o Atlético-MG, Neto considera que Corinthians e Flamengo são os times mais ajudados pela arbitragem na história. Em sua visão, nenhum dos clubes podem reclamar de decisões polêmicas nas partidas.
“Flamengo e Corinthians não podem reclamar de arbitragem, se não não ia ter os títulos que tem, mas aí está certo, foi pênalti, houve o puxão. Mas o Flamengo e Corinthians são ajudados antes de Cristo.”
“Se você pegar o ano todo com Paulista, Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, time grande sempre tem vantagem. Camisa sempre pesa. É um pênalti aqui, uma bola ali.”, opinou Neto, no Apito Final.

