Home Futebol Craque Neto, Rivellino e Flavio Prado elegem time perigoso no Brasileirão

Craque Neto, Rivellino e Flavio Prado elegem time perigoso no Brasileirão

Chegada de reforços pode causar impacto em disputa pelo título do campeonato em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, Rivellino e Flavio Prado.

Craque Neto, Rivellino e Flavio Prado elegeram time perigoso no Brasileirão (Reprodução)

Craque Neto, Rivellino e Flavio Prado acreditam que o Botafogo não deve ser subestimado. Na visão do trio, o Glorioso, que poderá escalar Thiago Almada, Igor Jesus e Allan em breve, possui condições de encarar Palmeiras e Flamengo. Neste cenário, como existe um acerto na equipe de Artur Jorge, os reforços devem elevar o patamar da equipe.

PUBLICIDADE

Valorizando o trabalho de Artur Jorge, o Craque Neto pediu atenção com o desempenho do Botafogo. Embora tenha sinalizado um grande favoritismo do Palmeiras, o time alvinegro é amplamente respeitado pelo ex-jogador.

“Fica esperto. O Botafogo está bem para caramba. Está diferente o ambiente do clube com o Arthur Jorge. O português é bom. Parabéns ao Botafogo, candidatíssimo ao título do Brasileiro. Fiquem espertos com o Fogão.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola, da Band.

PUBLICIDADE

Em relação ao que foi visto em 2023, Rivellino enxerga um crescimento do Botafogo. Diante disso, a derrocada na edição passada do Brasileirão não pode ser considerada para avaliar o momento do Glorioso.

“Interessante é o Botafogo, hein. É um time perigoso. Eu acredito que o Botafogo desse ano superou o Botafogo que poderia ter sido campeão no ano passado. Muito mais equilibrado. Parece que fez duas contratações interessantes.”, analisou Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

Flavio Prado cogita o Botafogo sendo maior ameaça ao Flamengo

De acordo com Flavio Prado, o Botafogo pode virar o maior rival do Flamengo na briga pelo título do Brasileirão. Isso porque a chegada de Thiago Almada, na percepção do jornalista, tem chances de colocar o Glorioso à frente do Palmeiras na disputa.

“É bom ficar de olho nesse Botafogo. A gente ficou com aquela imagem do ano passado. O ano passado é o ano passado. Se o Almada jogar o que pode no Botafogo, talvez seja o maior rival e com mais possibilidade de brigar com o Flamengo. O fator Almada vai pesar muito. Se o Almada chegar e jogar tudo que pode…”, opinou Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O Botafogo aprendeu com os erros e ainda reforçou o time. O treinador parece que deu certo, e entra um jogador desse nível. O Luiz Henrique ainda não tá jogando tudo. A gente precisa olhar o Botafogo com mais cuidado.”, acrescentou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial