Home Futebol Craque Neto sinaliza pior lateral-direito do Brasileirão Série A

Craque Neto sinaliza pior lateral-direito do Brasileirão Série A

Apresentador externou sentimento de revolta gigantesca durante partida do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto sinaliza pior lateral-direito do Brasileirão Série A

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apesar da vitória do Corinthians sobre o Criciúma, não aliviou nas críticas. Por conta da atuação avaliada como péssima, o ex-jogador elegeu Matheuzinho como o pior em campo. Além disso, o lateral-direito, comprado por 4 milhões de euros, foi indicado na posição de destaque negativo levando em consideração todos os nomes do futebol mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Matheuzinho é o maior ‘pé de rato’ da história do futebol mundial. É o verdadeiro ‘pé de rato’.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“O pé de rato, sem dúvida nenhuma, é o Matheuzinho. Esse é o pior lateral-direito da história do Corinthians!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o segundo tempo, Neto “surtou” com um erro de Matheuzinho no setor defensivo. Após o lance, houve uma exigência imediata para que Ramón Díaz tirasse o lateral-direito de campo para que o Criciúma não anotasse o segundo gol na partida.

“Foi o Matheuzinho de novo. É uma vergonha ele ser jogador de futebol. Tira esse cara! Esse cara não pode jogar no Corinthians.”, detonou.

Craque Neto alerta o Corinthians e não descarta rebaixamento

Acreditando que o Corinthians precisa de ajustes táticos na defesa, Neto vê o Timão sendo um dos fortes candidatos ao rebaixamento. Neste cenário, Criciúma, Vitória, Fluminense e Grêmio também foram incluídos no grupo de times ameaçados no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Sabe o que tem que fazer? Quando você tem um time exposto e sem garantia de muitas coisas, tem que fortalecer a defesa. Tá ganhando de 2 a 1, não precisa fazer o terceiro. Não pode tomar sustos, não pode tomar contra-ataque e nenhuma bola nas laterais.”

“O Criciúma tem que ficar esperto com o rebaixamento. Atlético-GO, Vitória, Fluminense, Corinthians e Grêmio. Tem muito time ruim jogando. Se o Corinthians conseguir fazer a lição de casa, o que eu acho muito difícil, vamos ver o que vai acontecer.”, opinou.

Better Collective