Home Futebol Craque Neto sinaliza técnico ideal para o Corinthians: “Única salvação”

Craque Neto sinaliza técnico ideal para o Corinthians: “Única salvação”

Apresentador também adotou discurso pessimista em relação ao futuro do clube paulista no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que Fábio Carille é o único capaz de salvar a temporada do Corinthians. Atualmente no Santos, o técnico ganhou status de plano A, mas o retorno ao Timão é incerto. Além da qualidade profissional, o ex-jogador considera que o último comandante campeão à frente da equipe alvinegra é uma pessoa íntegra e preparada para o cargo.

PUBLICIDADE

“O Carille não só seria uma boa como seria uma coisa importante para o Corinthians ter um cara tão maravilhoso. Um cara de família, amigo das pessoas, boa gente, um filho maravilhoso… se ele ficar no Santos, o problema é dele.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“O que ele fez como treinador do Corinthians poucas pessoas fizeram. Talvez ele seja a única salvação em relação ao elenco medíocre do Corinthians. Eu não sei quem vai ser. Se é o Ramón Díaz, o filho dele… olha que vergonha.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Apesar da eventual chegada de Carille, Neto lembrou dos outros problemas no Corinthians. Isso porque o clube atravessa uma crise nos bastidores e o atual elenco, na visão do apresentador, possui um nível bastante baixo.

“O Carille faz gol? O Carille tem dinheiro para pagar as dívidas? Ele vai falar para o presidente não agredir? Tiraram ele sordidamente. Carille, você não vai responder isso? Você, neste momento, é o que menos vai errar em um time tão ruim como esse.”, prosseguiu.

Craque Neto prevê futuro do Corinthians no Brasileirão

Embora tenha esperanças de salvação, Neto admite que a situação do Corinthians é difícil. Neste contexto, o ídolo do Timão sinalizou o rebaixamento como o destino mais provável no restante da temporada.

“O Corinthians já caiu para a segunda divisão. Faltam 23 jogos. Tem que ganhar 15 jogos. Esse time com Matheuzinho, Hugo… vocês tão de brincadeira?! São jogadores ridículos e que não têm noção do que representa o Corinthians.”, disparou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial