Home Futebol Craque Neto tira time da disputa por título do Brasileirão: “Não vai chegar perto de Flamengo e Palmeiras”

Craque Neto tira time da disputa por título do Brasileirão: “Não vai chegar perto de Flamengo e Palmeiras”

Comunicador questionou o desempenho do Galo e apontou postura de jogador como um obstáculo em campo

Por Matheus Camargo em 17/07/2024 13:42 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução)

O Craque Neto criticou o Atlético-MG após o empate do Galo com o Juventude por 1 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão Série A. Para o apresentador e ex-jogador, o time comandado por Gabriel Milito sofreu com a falta de criatividade em campo.

“O Atlético é um time que, fora de casa, não consegue jogar, não consegue fazer absolutamente nada (…) O Juventude teve chances para ganhar o jogo (…) Ganha um ponto o Juventude, e o Atlético perde dois”, iniciou.

“E aí, vamos ver onde o Atlético realmente chega. Porque não vai chegar perto do Palmeiras e do Flamengo.” completou Neto.

Neto critica Hulk

O ex-jogador de Corinthians e Guarani questionou as reclamações de Hulk durante a partida. Para o Craque Neto, o atleta do Atlético-MG pensa que pode ditar as regras em campo.

“O Hulk está achando que pode apitar o jogo, que ele pode fazer tudo. Meu Deus. Primeiro joga bola, Hulk! Você é craque de bola, mas está pensando mais em brigar, em ficar querendo apitar o jogo do que propriamente jogar.”disparou.

O Atlético-MG abriu o placar sobre o Juventude com um gol marcado por Junior Alonso, em sua reestreia pela equipe. Ele contou com a falha de Matheus Claus ao finalizar da lateral direto para o gol. O empate do Juventude saiu dos pés de Jean Carlos em um rápido contra-ataque.

Exit mobile version